segunda-feira, 30 de maio de 2011

vamos orar ?

believeandsmile:

Quantas sinceras desculpas eu te devo? Eu sei, desculpa por tudo. Desculpa por eu ser uma pessoa tão estúpida que na maioria das vezes esquece de você. Eu sei, é tão idiota quando uma vez ou outra eu me lembro de você e fico me gabando. Eu devo muitas desculpas a você. Você me ama como ninguém mais me ama, e é isso que me faz feliz, é isso que me motiva a viver. Desculpa mais uma vez por tudo. Eu não tenho a intenção de te magoar, mas infelizmente eu erro. Mas eu erro e aprendo. Prometo nunca mais errar de novo, mas infelizmente ás vezes acontece mais uma vez. Eu sei que você sempre vai me perdoar, e é isso que mais me comove. Eu não sou uma pessoa tão boa assim como você é com a gente. Minhas sinceras desculpas por sempre falar com você reclamando de algo, pedindo algo. O mais importante que é agradecer pelo o que eu tenho, na maioria das vezes eu esqueço. Mas você vai me aperfeiçoar, sei que vai. Desculpa. Muito obrigada(o) por tudo que você faz pra mim. Até pro meu coração bater ele precisa que você deixe. É, eu não existo sem você. Obrigada por tudo. Eu acreditarei em você sempre. SEMPRE. Eu sei que você nunca me abandonará.
Vamos Orar?Quantas sinceras desculpas eu te devo? Eu sei, desculpa por tudo. Desculpa por eu ser uma pessoa tão estúpida que na maioria das vezes esquece de você. Eu sei, é tão idiota quando uma vez ou outra eu me lembro de você e fico me gabando. Eu devo muitas desculpas a você. Você me ama como ninguém mais me ama, e é isso que me faz feliz, é isso que me motiva a viver. Desculpa mais uma vez por tudo. Eu não tenho a intenção de te magoar, mas infelizmente eu erro. Mas eu erro e aprendo. Prometo nunca mais errar de novo, mas infelizmente ás vezes acontece mais uma vez. Eu sei que você sempre vai me perdoar, e é isso que mais me comove. Eu não sou uma pessoa tão boa assim como você é com a gente. Minhas sinceras desculpas por sempre falar com você reclamando de algo, pedindo algo. O mais importante que é agradecer pelo o que eu tenho, na maioria das vezes eu esqueço. Mas você vai me aperfeiçoar, sei que vai. Desculpa. Muito obrigada(o) por tudo que você faz pra mim. Até pro meu coração bater ele precisa que você deixe. É, eu não existo sem você. Obrigada por tudo. Eu acreditarei em você sempre. SEMPRE. Eu sei que você nunca me abandonará.
Amém!

Sorria !

                                     Sorria JESUS te Ama!


Sorria, você está sendo filmado!
Quantas vezes você lê essa frase diariamente?

Eu diria, pelo menos, umas 2, 3 vezes ao dia. Lemos a frase nos ônibus, farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes, alguns bancos, shopping, joalherias, etc.
Por uma questão de segurança os empresários utilizam desse esquema para advertir um possível ladrão ou um vândalo, que seus gestos estão sendo monitorados e filmados por alguém através de uma ou várias câmeras dispostas em seu estabelecimento comercial. Qualquer passo em falso poderá fabricar uma prova bastante evidente do seu delito e, com isso, ele ser desmascarado facilmente acarretando sua prisão e condenação.
A frase nos estabelecimentos é, para de alguma forma, “espantar” os maus intencionados.

Agora vamos imaginar se houvesse uma câmera em cada hotel, motel, automóvel, cinema, pátios e banheiros de escolas, escritórios, fábricas, ou até mesmo em cada casa.

Muitas vezes estes locais servem de palco para todo tipo de transgressões. É gente se prostituindo, fumando maconha, mentindo, roubando, agredindo, caluniando, invejando, ou alimentando os sentimentos mais repulsivos e pervertidos. Passam a vida toda nessas atividades, na esperança de nunca serem flagrados, mas nós sabemos que não é bem assim não neh amados, tudo o que fazemos aqui na terra iremos colher, tudo de bom ou de ruim Deus estar vendo, nada passa despercebido aos olhos do Pai, a câmera que nos vigia 24horas por dia não é aquela câmera que estamos vendo toda hora, mas sim é os olhos do Senhor, Deus está sempre a nos observar, ele nos protege, mas está sempre vendo cada ato nosso, cada atitude que tomamos!
Amados(a) e quando você for julgado quando chegar lá no céu, qual será a sua justificativa para todo ato ruim que cometeu? Como ja se sabe iremos um dia estar frente a frente com o Senhor, e iremos falar o por que disso e o por que daquilo!
Amados nós conhecemos a palavra de Deus e sabemos o que é certo e o que é errado, por isso vamos ter mais vigilância, vamos vigiar, pois ele, o Altissímo está de olho em cada passo, em cada ato nosso!  

.

Não recebi tudo que queria, recebi tudo que precisava.

Pedi forças e vigorDeus me mandou dificuldades para me fazer forte.Pedi sabedoriaDeus me mandou problemas para resolver.Pedi prosperidadeDeus me deu energia e cérebro para trabalhar.Pedi coragemDeus me mandou situações para superar.Pedi amorDeus me mandou pessoas com problemas para eu ajudarPedi favoresDeus me deu oportunidade.Não recebi nada do que queria Recebi tudo o que precisava.
Pedi forças e vigor
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.

Pedi sabedoria
Deus me mandou problemas para resolver.

Pedi prosperidade
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.

Pedi coragem
Deus me mandou situações para superar.

Pedi amor
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar

Pedi favores
Deus me deu oportunidade.

Não recebi nada do que queria
Recebi tudo o que precisava.
Amém!

Ele está sempre com você !

Quando todos rejeitam você, Cristo acolhe.
Quando todos abandonam você, Cristo encontra.
Quando ninguém quer você, Cristo reivindica.
Quando ninguém dedica tempo a você,
Cristo te oferece à eternidade.
Não importa o que você faça;
Não importa de que altura caia;
Não importa o quanto você fique velho ou feio

É IMPOSSÍVEL se separar do amor de Deus,
esse amor Eterno.. Insondável, INCONDICIONAL!

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38,39

Te louvo em verdade ♫

Segure-se

Segure-se.
"Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"  Mateus 14:31
Por que duvidaste?
Jesus te segura pela mão, te faz promessas, lhe realizará sonhos, Ele já sabe qual caminho é melhor para ti, o que deseja as vezes não é tão bom, mas Deus sabe e vai preparar para você um caminho de paz e amor sinceros. Agora segure-se, agora segure-se no amor d'Ele, Amor Sincero, agora segure-se.
Pois Ele já lhe prometeu, Ele já endireitou os seus caminhos, Ele lhe concederá o desejo do seu coração de ser feliz, mas exatamente isso, Ele sabe como te fazer feliz. só descanse nas Suas Palavras, e nada lhe faltará, nunca jamais.
Então segure-se ao Senhor, e O Louve conforme brada o seu coração, conforme o seu coração está sedento, está destruído, mas não estará mais. Deus vai limpar toda a sujeira, todo o pecado, curar todas doenças, tirar todos os espiritos malignos, vai libertar tua alma do inferno, vai libertar tua alma da mentira, Ele vai ressuscitar seu coração para bater novamente, Ele vai soprar, e Seu Sopro vai lhe dar alegria denovo. Apenas segure-se, segure-se a Ele. com todas as tuas forças, e não deixe nenhum mal te desaproximar d'Aquele que te fez e ainda morreu e ressuscitou por Ti. Não permita mal nenhum querer destruir dentro do seu coração a sua fé, mas antes, ore e lute, sem cessar, em meio à provas e decepções, Deus é Aquele que já lhe deu o que você quer antes mesmo de você pedir, e você verá. que no final, foi mais lindo do que você imaginava. Foi o que você não sabia, e acabou sabendo que era o que Deus Queria desde o ínicio.
Desde que Ele te criou, Ele já sonhava em te fazer feliz, Ele nunca quiz que ninguém chegasse perto de você para lhe deixar triste, mas os seus caminhos e atitudes tomadas foram responsáveis pelos ferimentos que você mesmo causou em seu coração. Não. Deus não está aqui para te acusar, ao contrário, Ele sabe exatamente da sua pequines, da minha pequines, Ele sabe exatamente que se você errou antes, era porque não sabia, não sabia que :
O que Deus te preparou, para sua felicidade verdadeira, Os Planos de Deus para sua vida, são maiores do que os seus, são distintos do que o seu, Ele quer colocar um sorriso em teus lábios, mas diferente, um sorriso verdadeiro. Ele quer ver você O Glorificando no final de tudo, depois de tudo, então coloque no seu coração que Ninguém É Como O Nosso Deus, que Fez os Céus e a Terra, e por tua felicidade luta todos os dias, manda anjos acamparem ao teu lado, manda Teu Espírito para lhe consolar, manda a Palavra para lhe ensinar e libertar, mandou O Seu Filho para salvar. Ele é Justo e Fiel para conosco, Ele nunca falhará!
Mas aquilo que você ainda não pediu, Ele já lhe deu. preste atenção nas Palavras que estão sendo ditas novamente, Ele já lhe deu.
E quando você as escutar, saiba que grandes coisas estão por vir, e grandes coisas vão acontecer
E se eu cair? e se eu chorar? e se de repente, as minhas forças acabarem?
Amigo. Segure em Jesus, Segure-se, segure-se Nestas Palavras, Segure-se sabendo que grandes coisas estão por vir, segure-se, segure-se em Jesus.
Porque se cair, continue segurando, e não tenha medo, porque Ele estará segurando você também. Ele é Aquele que nunca lhe deixará no chão!

"Ainda que caia
, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão."
(Salmos 37:24)
Glória a Deus!

domingo, 29 de maio de 2011

quinta-feira, 26 de maio de 2011

.

mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar, Te louvo !

Versículo do dia:

10- Glória, porém, e honra e paz a qualquer que obra o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
11- Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. ( Aos Romanos 2: 10, 11 )

Deus vai fazer acontecer !

Ora, Àquele que é Poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.    Efésios 3:20
Deus nos deu essa mensagem hoje. Mas porque? me responda se é Ele Quem a deu, devemos ler, ou simplesmente excluí-la? sem ler A Palavra do Senhor que fez os céus e a terra?
Agora você deve se perguntar: POR QUE DEUS ME DEU ESSA MENSAGEM?porque Ele tem visto todo o seu esforço para o vento, você corre e corre e corre, e no final é só você e você, frustrado, chorando denovo e perguntando: Meu Deus, Por que? Por que todos os meus esforços e tudo aquilo que eu tento fazer, simplesmente não vai?
Bom. já são duas perguntas até aqui. Deus nos concederá A Resposta:
Porque Ele te diz hoje, que é como se você tentasse tampar a peneira com o sol, Você sabe que não é isso, você sabe que não é o que você quer. mas então porque está tentando? seu desejo de descobrir o que te fará feliz é tão grande assim? é. ele é. seu desejo de estufar o peito e dizer: Agora, estou completo.
Porque você vem tentando e tentando, e só Deus sabe o quão é dificil fazer isso para você mesmo, dentro do seu coração é você quem sente a dor, não quem vê de fora, quem vê de fora, falaria 'ele está feliz', ou 'ele está bem'. Mas não está;
Porque Deus te diz hoje e agora, algo que você decidirá, se irá colocar no seu coração, ou simplesmente ignorar, independentemente da sua escolha, isso é certo: que as palavras não procedem de mim, mas de Deus, e Ele as fala e testifica que são verdadeiras, não seria boba de brincar com algo sério destes, digo o que Deus me falou que Ele testifica e lhe fala, as palavras vem d'Ele, vem do SENHOR dos EXÉRCITOS.
Deus está dizendo que Ele já lhe entregou o que tanto procurava, mas antes mesmo de você pedir, que Ele lhe entregou antes de você abrir a boca e dizer 'Deus eu quero', porque antes de você pedir, Deus já tinha traçado Os Seus Planos. Deus nunca Falha, Ele nunca erra. Se alguma coisa der errado, em sua vida, nos próximos tempos, saiba que é porque você estava tentando fazer algo que não era para ser, correr atrás do vento, algo que não é da Vontade de Deus, dos Planos de Deus. não é porque Ele te abandonou, ao contrário, Ele está contigo o tempo inteiro, e Ele te disse, Ele já lhe disse que lhe entregou o que ainda não pediu a Ele, porque antes de você pedir, Ele já havia concedido, agora espere, e vereis Os Planos de Deus em sua vida, então prestes atenção nas Palavras do Senhor: o que ainda não pediu, Ele já deu.
  O QUE AINDA NÃO PEDIU, ELE JÁ DEU A VOCÊ. 

que todos os nossos corações recebam entendimento do Espírito Santo para entender a Palavra, e a seguí-la independentemente do que aconteça em nossas vidas, sabendo e conhecendo que Deus nunca nos abandonou, que Deus cuide do corações de todos, livrando de todo o mal cada um de vocês, protegendo com zelo e amor; Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!



terça-feira, 24 de maio de 2011

Versículo do dia:

E o Espírito do SENHOR se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem. ( 1 Samuel 10:6

esperai pois com paciência no Senhor !

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. ( salmos 27:14

Esperar, como fazer isso ? como esperar com que o tempo de Deus se cumpra nas nossas vidas. Não é uma coisa fácil, mas é preciso. Imagine se tudo o que quiséssemos viesse na hora que agente pedisse seria fácil não é mesmo ? Mas, não iríamos valorizar aquilo que ganhamos, como diz o ditado: TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI EMBORA FÁCIL ! E isso é a realidade de muitas pessoas que fazem de tudo pra adiantar o tempo de Deus e quando acham que conseguem acabam dando conta que nada saiu do jeito que queria. Irmãos, não tem sido fácil pra mim esperar o tempo de Deus por muitas vezes penso que Deus se esqueceu de mim, penso que chegou o fim de tudo e falo pra mim mesmo que desisto de todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim, mas o espírito de Deus logo se manifesta e fala pra esperar só mais um pouco que logo logo vai chegar minha vitória. Queridos por mais que esteja difícil por mais que pareça que todos te abandonaram não desista ! não desista daquilo que o próprio Deus sonhou pra você. Nada é em vão, nada foi em vão ! não se preocupe com aquela promessa que Deus te fez Ele vai cumprir, não fique preocupado com que vai comer amanhã, Deus é provedor e Ele move os céus e a Terra em favor daquele que Ele ama. Isso tudo é fase, vai passar creia que Deus já está trabalhando em seu favor e que logo sua vitória estará batendo em sua porta, mas saiba de um coisa esperar não significa que você não terá que fazer nada pelo contrário é nessas horas que você deve buscar mais e mais a Deus de todo o seu coração. Deus não fará nada pra você se você não fizer sua partem, então queridos busque a Deus, ore a Deus, leia a palavra, vá a igreja, leve a palavra aos cativos e Ele te levará para lugares maiores do que você mesmo possa imaginar. Irmãos não se engane com o que dizem por aí, falando que você nunca vai chegar a lugar nenhum, falando que você não é nada, não deixe que isso fique guardado no seu coração lembre-se sempre que a promessa maior já foi cumprida Jesus morreu por você isso não é lindo ? Só espera em Deus descansa o seu coração, acredite que Ele fará o impossível ao seu favor ! fiquem na paz, Deus seja convosco ! 



adore antes de receber a vitória !

Às vezes, nós pedimos alguma coisa a Deus e não temos a atitude
daquela mulher ciro-fenícia. Ela clamou ao Senhor. Ela insistiu com o Senhor.
E quando o Senhor não lhe respondeu palavra nenhuma, ela foi, então,
até Jesus e abriu o seu coração diante do Senhor. Ela O adorou e contou
para Jesus o seu problema.




Nós precisamos não apenas clamar, mas devemos também aprender a
adorar ao Senhor. Às vezes, nós, quando recebemos uma bênção,
às vezes somos agradecidos;às vezes até adoramos ao Senhor.

Mas aquela mulher nos ensina uma lição preciosa;ela, antes de receber
o milagre de Deus na sua vida, chegou ao Senhor crendo que Jesus
podia fazer alguma coisa por ela e adorou ao Senhor, e depois
de adorar ao Senhor, então, ela falou o seu problema.

(Leia Mt 17: 21-28)

Ele ainda ama você !



Deus não deixou de existir, não deixou de te amar, independente do que você sinta agora, foi Ele que fez o tempo e permitiu as circunstâncias, e por mais que você queira, Ele não vai desistir, Ele vai continuar sonhando o melhor para você.

Jamais desista !

Aprenda a transformar os obstáculos em oportunidades ! 
Você jamais vai alcançar as coisas se você não tentar .. 
E se achar que não consegue , peça ajuda pra Deus . 

Mas Jamais Desista !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

minha força ? é o Senhor

e o meu louvor será para sempre TEU

Deus.
E porque falarmos só de nós mesmos? e porque olhar para o tamanho do nosso problema, e dizer em alto tom 'não consigo', se esquecendo do tamanho d'Aquele que lhe criou? que tudo criou? não é Deus maior do que o rugido dos mares, e do que as grandes tempestades que assim são enviadas e permitidas por Ele nos céus? E porque perdemos tanto tempo com coisas pequenas, equanto nossa vida está passando? e porque não nos dedicamos a Deus, assim como Ele se dedica para nós? Não importa o que está acontecendo, hoje não é você, hoje não é para você, mas é para Ele, hoje, o dia não é para nós, hoje é tudo pra Ele.

Em Atos dos Apostolos 16. Vemos que quando Paulo e Silas foram presos por curar uma jovem advinhadora, eles oraram e cantavam louvores a Deus. (Atos dos Apostolos 16:25). E quando eles cantavam eis que houve grande terremoto que quebrou os grilhões da cadeia onde eles se encontravam, e não fez somente eles, mas todos os que estavam ali presos, livres.

Deus nos ensina com essa passagem bíblica que o louvor a Deus, e a oração, não somente nos faz livres, quebra todos os grilhões que aprisionavam nós ao chão, mas faz todos os que nos rodeiam também. Paulo e Silas cantavam e cantavam em meio a dor , não a uma situação favorável, mas em meio a dores é que devemos cantar e louvar a esse Deus Vivo Santo e Poderoso. Deus nos diz que não somente os nossos grilhões serão quebrados, nossas dores, nossos medos e nossas angústias, mas a todos os que estão ao nosso redor. Por isso louve, em meio a tristeza, cante, e brande fortemente: Cristo é O Meu Senhor!
Deus é Bom! porque realmente, Ele É.

Por isso, não importa, hoje é Deus, amanhã também e todo o SEMPRE.
Ele primeiro, nós depois, cantaremos Aquele que nos fez com as Suas Mãos, e os céus que Ele fez com Seus Dedos (Salmos 8:3).
Porque Ele é Digno de Todo o louvor por ter nos criado, por ter nos feito a Sua Imagem e Semelhança, Ele que nos dá vida e ar todos os dias, contempla Sua Beleza e Majestade Senhor.

Revela Tua Face para nós, revela Senhor deixa nós Te louvar assim como O Senhor tem que Ser Louvado, renova em nós Teu Espírito Santo, renova em nós O Teu Querer, quebre nossos grilhões, quebra nosas paredes que tivermos construido dentro de nós, quebre o orgulho, nos faz mansos, nos faz pacificadores, queremos Teu Rosto Senhor, queremos Tua Face, queremos Tua Presença, do que adiantaria Senhor, estarmos aqui, do que adiantaria Senhor, sem Você?
Bendito Sejas Tu Deus que nunca me abandonaste, e nunca me deixaste em meio as minhas lágrimas, sempre quando eu precisei Tu estavas lá por mim, quando eu chorei Tu estavas lá, não importa o que digam, Tu És Comigo até o fim, e eu mesmo que não merecedora, testemunharei com minha vida, Tua Misericórdia e Amor!

Bendito É O Cordeiro de Deus, Bendito Sejas antes do nascer do sol, e por todos os dias, por todas as magrudagas, por toda a hora, sempre e sempre, que todos Te louvemos com corações sedentos por amor, porque precisamos de Ti;

a Ti todo o louvor, Deus Magnifico, UNICO & VIVO!

domingo, 22 de maio de 2011

Confiança em Deus

Mas em tudo na nossa vida, independentemente como está aparentando ser, se está tudo parecendo longe demais, se está muito difícil aos olhos humanos acontecer o que Deus prometeu pra você, tudo vai se cumprir. Calma, mesmo que pareça estar um pouquinho longe, calma, relaxa o seu coração e coloque a confiança em seu coração, aqueles que confiam no SENHOR não são envergonhados nunca, ELE não abre mão dos nossos sonhos, e muito menos das PROMESSAS que ELE tem nos prometido. mesmo em meio aos nossos erros que volta e meio cometemos pois somos falhos, nos arrependemos, ELE não deixa de Ser Fiel e Justo ao que nos prometeu, mesmo embora não mereçamos, ELE vai fazer em nossa vida, O MILAGRE acontecer, o milagre chamado FELICIDADE, ELE é DEUS e nunca FALHARÁ.

Firme em Deus está meu coração, firme nas promessas do Senhor, e mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti ♫

e que a nossa confiança no SENHOR que fez os céus e a terra nunca se acabe, nunca termine, mas se renova firmamente dia após dia, cada vez mais, para que não agradamos somente a nós mesmos, mas ao SENHOR, com todo nosso coração. que Deus abençoe a todos, oro por todos vocês, ok?  beeeijos ;*

terça-feira, 17 de maio de 2011

Armadura de Deus

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do diabo;” Efésios 6:11
Bom como sabemos em todo o momento, o inimigo tenta nos destruir, tenta destruir nossa fé, tenta nos fazer desistir dos Planos de Deus em nossa vida,
por isso em Efésios 6 a partir do versículo 11 em diante, Deus nos fala para usarmos a Armadura d'Ele. Armadura é usada onde ?num parque de diversões? numa lanchonete então? hum, isso seria bem estranho, mas não é. todos sabemos que Armadura é usada em Guerra. Então se O Próprio Deus fala para nos proteger com armadura, é que Ele está anunciando que acontece uma guerra, uma guerra não contra carne e sangue, mas contra os dardos inflamados do maligno. (Efésios 6:16).
Deus nos diz hoje para nos fortalecer no Espírito e Verdade com A Armadura de Cristo, que é a fé, a pregação do evangelho, a oração, a vigilância, o amor, a Palavra é a nossa Espada. 
Temos que entender que essa guerra é o tempo inteiro, o tempo inteiro, e temos que decidir de qual lado iremos lutar, eu já decidi o meu, o meu General é Jesus Cristo, O Rei Salvador que morreu por nós, Ele é Quem governa essa luta para a salvação das almas, a pregação do Santo Evangelho. e você? luta de qual lado? Entendai amigos que temos que vigiar o tempo inteiro, o tempo inteiro, porque o mal quer nos impedir de falar ,de abrir a boca e anunciar Jesus , temos que cuidar daquilo que Deus nos deu, de tudo aquilo que Deus nos dá é presente d'Ele, e temos que vigiar e cuidar. Amados, nessa guerra somos soldados de frente de linha, guerreamos falando a Verdade, e isto custa um pouco, mas ganha mais, porque A Verdade está sendo pregada, a Salvação de Jesus Cristo a Única, está sendo anunciada, está sendo entregue, o Reino dos Céus é para todos,é para os soldados que não se importam em lutar, em se machucar, em guerrear contra o mal, porque se o mal não para de lutar para destruir vidas todo segundo e todo o segundo, porque parariamos de trabalhar para Deus e porque parariamos nossa vontade de servir ao Deus Altíssimo e para Ele e por Ele levar a salvação que é Cristo Jesus?Pois então se revesti das armaduras de Cristo Jesus, e vigie muito bem e cuide do que Deus te deu, saiba que dúvidas, medo, insegurança, qualquer coisa que venha querer destruir sua fé, é dardos malignos, então lança fora, antes que eles te prejudiquem. Quando a insegurança vier, clame por Jesus Cristo, e peçe a Ele a confiança, confie e não desconfie. porque Cristo Jesus já não se lembra mais dos seus pecados, e para seu futuro, reservou apenas vitórias, ei! levanta a cabeça, porque ficar cabisbaixo na hora da dificuldade? se a sua ajuda vem de cima?
Eleva 
seus olhos para os montes, e diga: O Meu Socorro virá do Senhor que Fez os Céus e a Terra.
"Mas,e se no meio da guerra, meus ossos já não aguentarem mais, meus olhos se encherem de lágrimas, o que eu faço? e se eu me sentir fraco? (Joel 3:10)
Nessa Guerra amados, somos soldados de frente, pastores bispos, futuros pastores e bispos e bispas, missionários, evangelizadores, dançarinos e cantores, somos todos um nessa guerra contra o mal, e ele vai querer nos fazer duvidar, vai querer nos fazer chorar , mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio d'Aquele que nos amou, e nada vai levar de nós a nossa paz, a nossa vitória, que está em Cristo Jesus, que já escreveu nosso nome no Livro da Vida, no Reino de Justiça e Amor. Ah Maravilhoso Deus, nos faça entender que mesmo que caiamos, e ficarmos feridos, seremos soldados fortes.Então Verta o bálsamo, que a ferida sarará, não nos deixe feridos, ajuda-nos Senhor pelo Amor Graça e Justiça do Seu Nome!
     Deus vai consolar nós que somos soldados d'Ele, vai consolar nossos corações e curar nossas ferida, Ele vai nos consolar, Ele é Fiel e Justo e assim o vai fazer!

sábado, 14 de maio de 2011

sou forte em Teu nome.

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?” Salmos 27:1
“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?” Salmos 27:1

eu escolho Tua vontade.

Pai, entre tantas opções, escolho a Sua vontade.
Texto: O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Provérbios 16:9
.
Quando somos jovens, também na fase adulta, mas em especial na adolescência e juventude, nós temos muitos caminhos como opção a seguir. Nesse momento de nossas vidas, somos colocados frente a frente com decisões que influenciarão o que seremos em alguns anos e, às vezes, até o fim de nossas vidas.
Eu mesmo fiz escolhas, há não muito tempo, que já estão determinando o que será a minha vida, apesar de jovem. Não esqueça nunca: você é o reflexo de suas escolhas. Sim, as suas decisões te trouxeram até o que você é hoje.
Eu queria te convidar a olhar-se no espelho e para dentro de si mesmo e refletir: você é o que esperava ser? Se a resposta for não, calma! Ainda há tempo de mudar o rumo das coisas…
Em primeiro lugar, um conselho pessoal: coloque Deus no centro das suas escolhas. Sim, é exatamente isso que Salomão quis nos ensinar quando escreveu este versículo. O segredo para irmos bem é deixar que Deus dirija os nossos passos.
Você deve fazer planos e sonhar sempre. Você não pode viver sem os seus sonhos. Mas não deixe que nada tire Deus do centro de suas escolhas. Nada mesmo!
Ore ao Pai, peça direção, peça calma, peça a Ele que te guie rumo a realização dos Seus sonhos. Por mais que um desejo nos parece bom, a vontade de Deus certamente é melhor.
Nosso Pai sabe, melhor do que você e eu, o que nos fará feliz em alguns anos. O que nos satisfaz hoje, amanhã não será nada. Confie nEle e seja feliz!
.
PENSAMENTO
Por termos uma visão parcial e limitada dos acontecimentos e por não conhecermos o futuro, confiemos nossas vidas ao Pai.
.
ORAÇÃO
Pai, o Senhor sabe do que eu preciso para ser feliz. Me ajude a tomar decisões acertadas, não me deixa enganado ou confundido. Eu confio em ti e em sua boa, perfeita e agradável vontade para a minha vida.
.
LEITURA
Jeremias 17:7, Salmos 38:9, 2 Pedro 3:8
Pai, entre tantas opções, escolho a Sua vontade.
Texto: O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Provérbios 16:9
.
Quando somos jovens, também na fase adulta, mas em especial na adolescência e juventude, nós temos muitos caminhos como opção a seguir. Nesse momento de nossas vidas, somos colocados frente a frente com decisões que influenciarão o que seremos em alguns anos e, às vezes, até o fim de nossas vidas.
Eu mesmo fiz escolhas, há não muito tempo, que já estão determinando o que será a minha vida, apesar de jovem. Não esqueça nunca: você é o reflexo de suas escolhas. Sim, as suas decisões te trouxeram até o que você é hoje.
Eu queria te convidar a olhar-se no espelho e para dentro de si mesmo e refletir: você é o que esperava ser? Se a resposta for não, calma! Ainda há tempo de mudar o rumo das coisas…
Em primeiro lugar, um conselho pessoal: coloque Deus no centro das suas escolhas. Sim, é exatamente isso que Salomão quis nos ensinar quando escreveu este versículo. O segredo para irmos bem é deixar que Deus dirija os nossos passos.
Você deve fazer planos e sonhar sempre. Você não pode viver sem os seus sonhos. Mas não deixe que nada tire Deus do centro de suas escolhas. Nada mesmo!
Ore ao Pai, peça direção, peça calma, peça a Ele que te guie rumo a realização dos Seus sonhos. Por mais que um desejo nos parece bom, a vontade de Deus certamente é melhor.
Nosso Pai sabe, melhor do que você e eu, o que nos fará feliz em alguns anos. O que nos satisfaz hoje, amanhã não será nada. Confie nEle e seja feliz!
.
PENSAMENTO
Por termos uma visão parcial e limitada dos acontecimentos e por não conhecermos o futuro, confiemos nossas vidas ao Pai.
.
ORAÇÃO
Pai, o Senhor sabe do que eu preciso para ser feliz. Me ajude a tomar decisões acertadas, não me deixa enganado ou confundido. Eu confio em ti e em sua boa, perfeita e agradável vontade para a minha vida.
.
LEITURA
Jeremias 17:7, Salmos 38:9, 2 Pedro 3:8

remove a minha pedra ♫

Mestre, eu preciso de um milagre:
Transforma minha vida, o meu estado!

Faz tempo que não vejo a luz do dia,
Estão tentando sepultar minha alegria,
Tentando ver meus sonhos cancelados…

Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu,
Depois de quatro dias ele reviveu…
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder:
Eu preciso tanto de um milagre!

Remove minha pedra,
Me chama pelo nome,
Muda minha história,
Ressuscita os meus sonhos!

Transforma minha vida,
Me faz um milagre…
Me toca nessa hora,
Me chama para fora!
Ressuscita-me!

Tu és a própria vida,
A força que há em mim.
Tu és o filho de Deus
Que me ergue pra vencer!
Senhor de tudo em mim,
Já ouço a tua voz…
Me chamando pra viver,
Uma história de poder!

Isaías 9:6

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está  sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro,  Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

o milagre !

Um menino ouviu seu pastor contar do milagre bíblico em que Pedro  apanha um peixe e encontra dinheiro na boca do animal. Esse menino  estava muito triste neste dia porque sua mãe viúva procurava há muito  tempo um emprego, porém sem sucesso.
Mas quando o menino ouviu do  milagre de Pedro, sentiu uma força tomar conta de si. Viu nesta história  a esperança que renascia e a certeza de que estava prestes a viver a  experiência de um legítimo milagre.
Esse menino correu para a  peixaria, mas só tinha R$1,40. O peixeiro explicou que com aquela  dinheiro não seria possível comprar um peixe tão grande quanto ele  queria. Então ele perguntou: - E se eu levar só a cabeça, moço? -  afinal, ele só precisava do que estaria na boca do peixe.
O  peixeiro embrulhou em um jornal a cabeça do peixe e entregou ao menino  que correu pra sua casa. Chegando foi logo gritando pela mãe e com  brilho nos olhinhos revelou: - Mãe, nossos problemas estão resolvidos!  Eu trouxe um peixe e Deus vai fazer um milagre.
Ele abriu o  embrulho, forçou a boca do peixe e acabou por abri-la. Lá dentro não  havia nada. Ainda enfiou o dedinho, mas não, não tinha dinheiro algum  ali. A mãe, com lágrima nos olhos, pegou a cabeça do peixe, colocou na  pia. O olhar correu sobre a folha do jornal que embrulhava a cabeça de  peixe e uma lágrima caiu sobre algumas letras aonde se podia ler o nome  dela.
Sim, o nome da mãe do menino estava naquela folha de jornal e  estavam procurando por ela para que pudesse receber uma grande herança.  E não é que o peixe resolveu todos os problemas do menino?
“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte:  Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que  se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23
Um menino ouviu seu pastor contar do milagre bíblico em que Pedro apanha um peixe e encontra dinheiro na boca do animal. Esse menino estava muito triste neste dia porque sua mãe viúva procurava há muito tempo um emprego, porém sem sucesso.
Mas quando o menino ouviu do milagre de Pedro, sentiu uma força tomar conta de si. Viu nesta história a esperança que renascia e a certeza de que estava prestes a viver a experiência de um legítimo milagre.
Esse menino correu para a peixaria, mas só tinha R$1,40. O peixeiro explicou que com aquela dinheiro não seria possível comprar um peixe tão grande quanto ele queria. Então ele perguntou: - E se eu levar só a cabeça, moço? - afinal, ele só precisava do que estaria na boca do peixe.
O peixeiro embrulhou em um jornal a cabeça do peixe e entregou ao menino que correu pra sua casa. Chegando foi logo gritando pela mãe e com brilho nos olhinhos revelou: - Mãe, nossos problemas estão resolvidos! Eu trouxe um peixe e Deus vai fazer um milagre.
Ele abriu o embrulho, forçou a boca do peixe e acabou por abri-la. Lá dentro não havia nada. Ainda enfiou o dedinho, mas não, não tinha dinheiro algum ali. A mãe, com lágrima nos olhos, pegou a cabeça do peixe, colocou na pia. O olhar correu sobre a folha do jornal que embrulhava a cabeça de peixe e uma lágrima caiu sobre algumas letras aonde se podia ler o nome dela.
Sim, o nome da mãe do menino estava naquela folha de jornal e estavam procurando por ela para que pudesse receber uma grande herança. E não é que o peixe resolveu todos os problemas do menino?
“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23

Versículo do dia:

13- A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará porque pelo fogo será descoberta e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
14- Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, este receberá galardão. 
( 1 Aos Coríntios 3: 13-14 )

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Versículo do dia:

38- Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
( Marcos 14: 38 ) 

Ele carregou a nossa cruz ♫

Deus está com você !

e as lutas vem tentando me afastar de Ti, frieza e escuridão procuram me cegar, mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor, eu quero permanecer Contigo até o final! ♫
Deus está contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele está segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele está segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em emio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É O Único que nunca lhe abandonou, É O Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento.
EI! escutai a Voz que hoje te diz : que dos seus pecados não se lembrará mais, que o seu passado já foi apagado, e pelo Sangue de Jesus Cristo, somos todos lavados, remidos e santificados, você foi purificado, não escute a voz de satanás, que lhe diz que não tem mais jeito, porque é claro que tem, o preço já foi pago, as correntes e grilhões já foram quebrados, não há mais nada que lhe prende ao chão, quando o inimigo lhe lembrar do seu passado, lembre do Sacrificio que O Próprio Deus Filho fez para que você pudesse entrar perante Deus de vestes limpas, o véu que nos separava de Deus já foi rasgado pelo Sacrificio na cruz que nos traz vida, e vida em abundância.
As lutas virão, mas Maior É Aquele que está contigo, as magoas virão, mas Maior é Aquele Rei que morreu por você, porque Ele não se importou em descer da Glória para te fazer feliz então não é qualquer adversidade que lhe deixará no chão, Ele lhe ama, e veio me falar para te falar hoje, que não importa o que está acontecendo, Ele secará todas as tuas lágrimas, Ele estenderá Sua Mão, Ele te ama tanto, e é tão dificil entender? que a vitória já é sua, e não há inferno que possa arrancar isso, que se a morte, Ele venceu, imaginou todas as suas lutas?
Ele justificará cada lágrima dos Seu Filhos, apenas confie, apenas louve, enquanto chorar louve, enquanto estiveres no chão, olhe para cima, vê que o inimigo já está derrotado, que na cruz do calvário, Jesus Cristo O Filho de Deus, O Unigênito se Fez Primogênito então se levante e saiba que não há pecado, não há grilhões, não há maldade, não há inferno, que possa te deixar no chão porque Deus lhe promete hoje,  O DEUS VIVO LHE PROMETE HOJE que não há nada que o mal possa fazer para impedir SUA VITÓRIA ESTÁ VINDO JUNTAMENTE COM SUA FELICIDADE E ALEGRIA, JESUS CRISTO, É O REI DOS REIS, ELE JÁ PAGOU O PREÇO DA SUA FELICIDADE, APENAS O ACEITE COMO SENHOR E SALVADOR, QUE A SUA VIDA MUDARÁ!
Não há pecado que Eu não perdoe, pois O Meu Sangue cobre tudo! ♫
Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu declaro libertação, abundancia de purificaçaõ, e o seu nome junto a Deus, se assim você O receber e o amar!

não há inferno capaz de tirar sua vitoria, em nome de Jesus Cristo, O Rei dos reis, Santo e Altissimo, Senhor dos senhores, Receba! Amém! *--------*
Em tempo de guerras não deixaremos de lutar, com lagrimas nos olhos, cansaço na alma, não deixaremos de lutar,pois Maior é O Deus que está conosco!

Gente, quero aproveitar para pedir oração, muito obg a todos, orarei para vocês também, ok? Deus abençoe a todos, amo vocês *-* ♥
porque nossa confiança está no Deus que faz MILAGRES *-*
“Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras;
 diga O FRACO: Eu SOU FORTE”
  
Joel 3:10

terça-feira, 10 de maio de 2011

Versículo do dia:

19- Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
20- Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça.
21- Não te deixes vencer o mal, mas vence o mal com o bem. ( Aos Romanos 12: 19 . 20 . 21 ) 

Alta Madrugada ♫

Como ele nos ama ♫

Fernanda Brum

sexta-feira, 6 de maio de 2011

clame a Deus !


Deus é extremamente atencioso. Está atento a cada pedido que lhe é feito. Mas, ele sabe, exatamente, qual o melhor momento para responder, e de que forma o fazer. Também, ele sabe qual a oração que não deve ser respondida, pois, sabe o que vai nos beneficiar ou não. Os motivos pelos quais oramos, muitas vezes, não estão dentro da vontade de Deus, assim, ele não responderá porque o que não é de sua vontade não será bom para nós. Deus, sempre, visa o nosso bem. Mas, é certo que Deus, no momento adequado, se manifestará.
Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus.  Colossenses 4.2
Deus abençõe teu dia, que não desanimemos diante uma situação difícil, mas procuremos resolver em oração com Deus *-*

domingo, 1 de maio de 2011

vale a pena ser fiel ♫

Eu enfrento Acabe, desafio a baal, Eu prego a verdade, fujo de Jezabel,
Sou como Elias pode alguém não gostar, Pode até me chamar 'Perturbador de israel',
Sou mais um João Batista, não aceito pecado, E não tenho medo da Repercussão,
Deus me chamou pra ser um Profeta,Não escondo a verdade não me vendo não,
Sei que Deus é comigo sei que eu sou ungido
Eu fui separado sou um vaso de Deus,Paguei o preço pra ser aprovado
Mas hoje estou sendo honrado,Vale a pena ser fiel a Deus, vale a pena ser fiel