terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alta Imunidade X A Resposta Na Pergunta.


Alta Imunidade X A Resposta Na Pergunta.

Porque quando somos pequenos, temos catapora, e depois nunca mais a temos? Porque antes de termos catapora, nosso organismo não tinha imunidade contra essa enfermidade, mas depois que passamos por essa fase, nunca mais a pegamos, porque nosso corpo, já criou imunidade contra ela, já sabe exatamente como se proteger.

E como anda a sua imunidade da vida?
Passamos por problemas, para sabermos agir na fase boa da vida, temos fraquezas para que sejamos fortes em outras fases em outros momentos, isso seria o mesmo que dizer, que ficamos doente por um tempo, para que ficarmos sãos pelo resto da vida.  Se você não soubesse o que é a tempestade, que tem tormentas, e raios, e aguas turbulentas, provavelmente você sairia debaixo dela, e se encharcaria d'agua, ficaria com frio, e voltaria reclamando dizendo: "ninguém me disse que isso aconteceria se eu saisse debaixo da tempestade";
Do mesmo modo, que passamos por problemas, ninguém aprende só com teorias, tem que ser na prática, na verdade, PRECISAMOS da DOR, da DOENÇA que fere nossa ALMA por um pouco de tempo, PARA QUE VALORIZEMOS  a nossa SANIDADE, o nosso corpo SAÚDAVEL. Porque, se fossemos saudavel o tempo inteiro, será que daríamos o mesmo valor na nossa saúde o tempo inteiro? E se não conhecessemos AS PESSOAS ERRADAS, como valorizariamos AS CERTAS? do mesmo modo, saiba que os momentos ruins passam, passam sim, otimo, mas.. os momentos bons também passam, que podemos deixar as pessoas erradas passarem por nossa vida, mas também podemos deixar as certas. Não se ilude! O tempo é o mesmo para as coisas boas e más, do mesmo jeito que podemos valorizar as coisas boas, podemos as desprezar sem sabermos que era ali onde o nosso tesouro enviado do Céu estava.Não é um rascunho, é a redação final, é escrito a caneta mesmo, não a lápis. Não invente uma mentira, vive a Verdade:Jesus. Então peçe orientação do SENHOR, e vive uma vida, com as pessoas e coisas certas, valorizando os momentos ruins, para que valorize ainda mais os bons.
Por isso saiba, que todas essas dificuldades, virão sob sua vida, para ensinar algo, para te moldar pouco a pouco, se aceitar as repreensões e ensinamentos, será como um vaso de honra, que Deus usará para Glorificar a Ele.
Então aproveite essas fases ruins, APROVEITE COM INTENSIDADE, porque sim, eu sou como vocês, e também acho horrivel essas fases, mas.. entendo que se não fosse elas, não seria como Deus me fez, não aprenderia tanta coisa com Ele, e talvez não estivesse aqui hoje falando com vocês, mas por aí, sem conhecer a Verdade.
Mas Deus permitiu que eu sentisse a dor, para que falasse aos outros que A DOR MOLDA O CARATER, e permitiu que eu me sentisse fraca, para que dizesse para todos que É NA FRAQUEZA DO NOSSO SER, QUE ELE MANIFESTA O SEU PODER.
Então Glorifique a Deus pela sua dor, porque Ele está moldando cada segundo, você. e você perguntará : "Porque eu? Porque logo eu?"
A RESPOSTA ESTÁ NA PERGUNTA, VEJA SÓ.

"Porque eu? Eu que sempre soube o que fazer?"
Exatamente esses problemas surgem,  para que você saiba, que não sabe fazer tudo, e que sempre foi instruido de Deus, e não que sua sabedoria é auto-suficiente.
-
 "Porque eu? Eu que sou tão amado, tenho tantos amigos?"
Exatamente, é para que você saiba e veja se realmente esses que você chama de amigos, estarão do seu lado, neste momento de desespero.
-
 "Porque eu? Que sou tão grande e forte?" ,
Exatamente, é para que você saiba que não é grande, muito menos forte, para que você seje humilde, e reconhece que só existe Um Grande e Forte: Deus, e com humildade, reconheça que precisa d'Ele.
-
"Porque me escolheu Senhor, eu que sou tão pequeno e fraco?"
Para que todos vejam que não vem de você nenhum dos seus dons, mas Eu Que os entreguei a ti,  e vejam que é na fraqueza do seu ser, que Manifestas O Meu Poder, Eu Escolho as coisas fracas para confundir as fortes, e as pequenas, para confundir as grandes. Para que vejam e saibam que Eu O Sou, e Eu Faço Prodigios e Maravilhas em Quem Eu Quero, e o mundo que te desprezou, Eu Te Acolho, e te chamo pelo nome.
-
Deus os abençoe, beijos beijos ;*

domingo, 14 de agosto de 2011

Os chamados Tesouros


Os Chamados Tesouros.
-

Em Mateus 13, Jesus fala a respeito de tesouros, vamos escutar?

"O  Reino dos Céus é semelhante a um TESOURO escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, ESCONDE; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e COMPRA aquele campo."

No caso, O Tesouro citado por Jesus Cristo, foi O Reino dos Céus, que incomparavelmente é o maior tesouro que possamos alcançar, e receber de Deus pela Sua Misericórdia.
Porém, não é só este tesouro que Deus nos concede durante a nossa vida. Por exemplo, Ele nos concede vários tesouros, como amizade, amor, etc.
Mas, contudo, esquecemos de 'esconder' esses tesouros, e quando deixamos eles a mostra, o ladrão pode vir e tomar eles de nós.
Por isso, devemos guardar os tesouros, as relíquias de verdade, as coisas preciosas que Deus nos concedeu, guardando e preservando dentro de uma "caixa" ou seja, guardamos, tudo aquilo que é precioso, bem guardado, para que ninguém nos tome, ninguém nos tire. Porém devemos tomar cuidado com as bijouterias, ou com as semi jóias que aparecem no nosso caminho, que reluzem, traz brilho, porém não são tesouros.
Só Deus pode nos dizer e confirmar no nosso coração o que é jóia, e o que é bijouteria, nós por nós mesmos, só julgariamos por aparencias, e não por coração. Porém, só Deus conhece o coração do homem, então deve-se orar a Ele e pedir para que Ele lhe mostre o que é jóia o que é bijouteria, como seguir e prosseguir.
Entenda que se aparentemente o seu tesouro ainda não chegou, não esqueça que Deus esconde os tesouros, para que ele não se danifique, durante a sua busca por bijouterias, Ele está preparando um tesouro para você.
Não esqueça que tudo o que Deus nos concede é maravilhoso, e se for da Vontade d'Ele não temos nada o que temer. porém, certifique-se se é realmente da vontade de Deus, e dos planos de Deus para a sua vida.
NUNCA deixe Jesus por pessoa alguma, nunca mude quem você é, sempre continue firme e forte, e saiba que ELE SIM É O MAIOR TESOURO que você pode ter nessa vida e na outra. ELE É O AMOR MAIOR, e saiba, que decepções vem e vão, mas Deus é Contigo! e Ele não te abandonará, ei! abra os olhos prossiga, olhe para cima, nada acabou, Deus vai mudar, Deus vai mudar sua vida!
Ele já pagou o preço do seu sofrimento, pelo amor de Deus, não sofra, saiba que o que não pediu, Deus já lhe concedeu. como é dificil entender as coisas agora, certo?
Mas precisamos compreender Os Caminhos de Deus para obedecer a Ele?Acho que não né, pois sabemos que todas as coisas cooperam para o BEM daqueles que amam a Deus.
Então, lembre-se Tesouros Maiores estão por vir, e Deus é o seu MAIOR TESOURO independentemente do que aconteça: SE AGARRE A ELE!
Deus guardou seu tesouro, para que não se danificasse durante a sua busca, Deus está guardando, para que não se desgaste, como Ele daria um presente tão caro, para alguém que está acostumado a bijouterias? Ele vai fazer você entender o que você precisa, mas indepententemente de tudo: Precisa de Deus.
Deus vai te dar o que merece, não se esqueça, grandes coisas estão por vir! ;*
Não importa o que pareça, fique firme em Jesus, vai valer a pena!!
Deus abençoe a todos, beijos ! ;* 
-

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Destinada A Meu Querido Filho

-
"É neste sentido, que entendemos, que não importa quem você seja, Eu Te Quero da forma que tú és, da forma que tú estás. Não podes a própria pepita de ouro se lapidar, do mesmo modo, não se importe em vir com defeitos, deixe eles comigo, Eu os mudarei, Transformarei seus defeitos em virtudes. Porque não amo você pelas suas qualidades, senão, seria díficil demais achar motivos para te amar, pelos seus muitos erros. Na verdade, amo você pelo simples fato de você ser quem é. quem Eu Mesmo Criei, por esse motivo, tu és minha jóia rara.
Só quero te dizer algumas coisas:
saiba que nesta vida, terá dificuldades, e muitas, não que Eu te abandonei, ou porque Eu não esteja contigo, mas porque são essas dificuldades que diferem terra de céu, e imperfeito de perfeito. E como você desejaria tanto o perfeito, se nunca tivesse conhecido o imperfeito? E como sabemos que o bem é bom mesmo, se nunca tivessemos passado pelo mal? Do mesmo modo tereis aflições, Meu Filho, mas quero que saiba, que de todas elas, Eu  te livrarei.
saiba também, que a fé é o motivo principal de Crer em Mim, então, não se preocupe em comprovar fatos, em tentar saber aos olhos humanos explicações "lógicas" para As Minhas Obras, e Os Meus Milagres, mas, mesmo que comprove que Eu Sou, ainda sim, precisará da fé, a tua garantia é somente a tua fé, e a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vem, por isso não perca seu tempo, duvidando, e demorando para vir pra Mim, porque as respostas não lhe servirá de nada, muitos milagres também não, se tu não quizeres crer, mas se quizeres, vereis As Minhas Obras e se maravilheis com a Minha Presença.
Entenda Meu Filho, que tudo o que eu faço é para seu bem, mesmo que não pareça, não quero seu mal de modo algum, antes Preferi Sofrer do que deixar você sofrer. Não perca tempo com vingança, pois a sua dor  é a Minha Dor, e Eu É Que Sei o quanto sofro quando sofres, então deixai o Juízo para o Juiz, e siga a carreira de rel inocente, e deixe que Eu Julgarei o culpado, e pô-lo-ei na prisão.
Não pense que só por causa que Eu Te Escolhi você é maior do que os outros  que escolhi para que abençoasse, não pelas tuas qualidades, mas As Bençãos que Vem pelo Meu Nome, Eu mesmo te escolhi para que os abençoasse pelo O Meu Nome, e não somente por amor a ti, mas por amor a eles te escolhi e te enviei, então de modo algum, julga ser maior do que eles.
Não importes em fazer a tua vontade, pois Eu Mesmo a conheço, e sei que é falha, e que trará arrependimento, mas antes, entregue a Mim o teu coração, e Eu decidirei o que fazer com a sua vida, pois Eu Te Conheço mais do que você mesmo, Saiba que vou dar o que precisa, mas nem sempre é o que você quer de verdade, saiba que o querer e o realizar é vindo da Minha Parte, mas o querer que não vem de Mim, este não é Meu, e por isso, tomai cuidado, porque é o desejo daquilo que não fui Eu Quem O Pus , por isso vigiai e tomai cuidado.
Entendai que Eu Trabalho por você, mesmo Eu Sendo Seu Chefe, e você meu doméstico, Então sejais Humildes, assim da mesma forma que Eu Sofri Tribulações, não sofreria também vós?
Pois não tenha medo, na vida, cada um há uma missão, e o motivo que Eu te mandei do céu, para vir para o céu, ora não seria mais facil ficar aqui, se foi feito aqui, e voltará aqui? Mas como valorizaria o lugar alto que tenho para ti, se não experimentasse o seu lugar pequeno na terra?  do mesmo modo te coroarei pela tua humildade, e saiba : que a tua missão é importante o suficiente para mim ter te mandado do céu para a terra, e da terra voltar ao céu.
Tereis dificuldades, mas não tenha medo, nunca, o medo paraliza, mas não tenha medo, contigo está O SENHOR, e não há outro, porque EU SOU.
Quando se sentir sozinho, lembre-se : Você não está sozinho, Eu Estou Aqui, E Eu Sou Aquele que Vou Te Amar por toda a vida!"
-
Com Amor, Jesus Cristo.
-