quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Passado e Futuro?Transformai o Presente.


Passado e Futuro?Transformai o Presente.
Leeeeeiem é menos de 5 min/dia.
O Velho homem que existia em você já morreu, com Cristo, e agora, você é uma nova criatura, porque a sua carne está crucificada com Cristo, e por isso, você morreu na carne, mas o espírito está vivo, sendo que Cristo ressuscitou por todos.
O Nosso passado já foi apagado, pelo Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, então tire da sua cabeça, o que você pode ser, ou não pode pelo passado. Heeei, o dia de ontem já é passado, imagina antes?
O Presente é o maior presente realmente que você pode ter ganho de Deus, que é nele e nas suas atitudes que você decidirá, se sua vida será maravilhosa, e se terá um furuto, é nele que você decide só pegar as memórias boas do passado, e remover as ruins. É NO PRESENTE QUE A VIDA ACONTECE, MANTENHA-SE NELE, DE OLHOS ABERTOS AS DÁDIVAS QUE DEUS LHE ENTREGA, AS CHANCES DE SER FELIZ. Meu Caro, saiba que se as desperdiçar agora, só Deus para lhe entregá-las denovo.
Não se culpe pelo o que foi, mas veja quem você é, e se ver que não está bom: transforme, não tenha medo do que será, mas se ver que suas atitudes lhe levará a um profundo abismo: transforme.
Transforme... essa é sua vida, você quer viver como? ser quem?
Essa é sua chance de fazer tudo ou de fazer simplesmente NADA.
Deixe pra lá o que te faz mal, e , realmente, não tenha pressa de viver a vida, cada segundo agradeça a Deus Altíssimo, pelo o que aconteceu e pelo o que não aconteceu, por que tudo é para o seu bem. e se algo for da Vontade de Deus acontecerá mesmo que não haja possibilidades aos olhos humanos de acontecer, e se algo não for da Vontade de Deus, não acontecerá mesmo se haver todas as possibilidades, e "vantagens" possíveis.
Porque a Vontade d'Ele é para o nosso próprio bem, nos livrando de algo, de nós mesmo, ou porque ainda não é o tempo, amigo.. não tenha pressa!
GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR ♫
mesmo que não entenda tudo, GLORIFIQUE A DEUS sempre, porque Ele é A Única pessoa que faz de tudo por você ;x Deus os abençoe;  ♥

domingo, 9 de outubro de 2011

Coração Sangrento


Estou Falando Com Você/ Coração Sangrento.
Leie com atenção, Deus o fará entender que é contigo a mensagem.
Quero que leie por favor, por favor... Deus nos deu. 
"Mas, Eu Posso Estender A Mão sob o seu coração, e remover toda a dor ,toda a dor que te fizeram sentir, e que às vezes, foi criada por você mesmo. Posso removê-la, de uma forma gigantesca, Quero que se lembre disso..."
Jesus.

A Vida muitas vezes, dói, e não é como esperamos, machuca, e ficamos realmente sem saber pra onde ir e para onde correr, o que fazer, e nos encontramos um pouco distante de Deus, e percebermos que nossas dúvidas e nossos medos são os maiores traidores que nos separou de Deus, e agora, que vontade de gritar e pedir socorro.. e agora, como vou voltar átras e recomeçar, se sinto que até mesmo meu coração se acostumou a sentir a dor, e parece que o medo tomou conta de mim, o medo de denovo sentir, amar, o medo de ser amado, o medo de confiar, então nos encontramos, com o pior dos medos: o medo de ser feliz. Porque a vida nos mostrou casos e descasos, e o inimigo luta contra nós a todo o instante, muitas são as lutas, e as vezes.. cansa! mas cansa tanto, que queremos desistir, pensamos 'estou no caminho certo?'.
Mas é aí, nesse momento, que você tem de se lembrar do quanto é forte, campeão, quanta coisa você já passou não se lembra? o seu pai aquela vez? a sua mãe aquela outra? sua avó? aaah... você é um campeão rapaz, você não vai se abater agora, não agora, você não pode. Você bem sabe que muitos são os que andam contigo, e que comem contigo, mas não lhe ama, sabe também que muitas palavras suas foram falsas, que dizia amar quem não amava verdadeiramente. Mas Deus sabe dos seus erros, e compreende que é pecador, mas pare, não tente mostrar aos outros, Deus sabe do quanto é forte, do quanto precisa d'Ele, é você, e Deus ta preparando alguém  que te amarará de uma forma celestial, olhe bem, escute bem, perdoe as pessoas que lhe causaram mágoas, você é muito novo pra isso. não deixe que nada corrompa seu coração, porque esse mesmo coraçãoa em nome de Jesus, vai sentir muitas e muitas alegrias.. não seje tão duro consigo mesmo, você já mostrou seu valor, todos o vê e o saúda, mas também... também não se esqueça do seu tamanho, deixe pra lá o orgulho.. muito amor foi dado a alguém, alguém que Deus preparou para voce.. e Ele mostrará a você isto... confie, espere e aguarde em Deus.
Ele tem o melhor para ti.
O que você já pediu, está guardada com Deus, pediu a Ele, e Ele já ouviu, e lhe mostrou, mas lhe concederá a revelação em seu coração no momento certo.
Deus vai curar o seu coração que sangra, já lhe preparou muito amor. Confie, Ele lhe fará entender, que no meio dessas 993 pessoas, essa mensagem é CONTIGO, é PRA VOCÊ.
Você já passou muitas coisas, ninguém pode julgar você, coração de anjo, não deixe nada lhe magoar.. coração de anjo, você tem muita felicidade ainda nessa vida !
Deus O abençoe abundantemente (:

Sua Felicidade Está Próxima


Leia, não se arrependerá, é curto.
Sua Felicidade Está Próxima...
-
Muitas cousas você passou, e muitos fatos querem lhe aparentar que você não será feliz tão cedo, mas ao contrário, Deus te fará feliz breve. Mas antes, você precisava passar por isso, você precisava passar por essa fase, que te ensinou algo: ser menos leviano com a vida, ajuntar sentimentos sinceros, e os valorizar.
Agora, você já passou por isso, e está aprendendo, a valorizar o que é real, o que é de verdade, e jogar fora o que é falso, o que estava te enganando, iludindo.
Oras, não se preocupe, mesmo que todos os fatos queiram dizer que você não vai ser feliz, saiba: que a sua felicidade está proxima, e não demorará pra você ser feliz de verdade, você experimentará o sabor da real felicidade, VOCÊ MERECE.
TODO ESSE TEMPO, tem feito as suas obrigações, seus estudos, trabalho, ido a igreja, com dedicação, as vezes nem tanto, mas sempre com esforço. Embora alguns erros foram cometidos, e da sua parte, algum tipo de leviandade com a vida foi exercida, você é um bom homem, e tem um bom coração. Nunca quis machucar ninguém, aliás, muitas vezes as pessoas se machucaram sozinhas...
Mas Deus está vendo você, e lhe disse: Que Ele fará justiça sob a sua vida, e não lhe deixará ser injustiçado, para que veja que há Um Deus, e que Ele é Justo e Fiel.
Agora, a sua felicidade... olhe bem! Deus já mostrou!
Essa mensagem, antes de se encaixar com muitas pessoas, foi feita pra você , servo de Deus. Não se desespere, se algo der errado agora, é pra que outras coisas deêm certo mais pra frente, tudo vai dar certo, pois Deus, O Meu Deus é contigo, é conosco. e a Ele a Glória,  Amém.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Isso não se trata de quem você é, mas de Quem Ele É. Isso não se trata de quantas lutas ainda terá que travar, mas da Força que Ele te dará para vencer todas elas.

Ao passar do tempo, nas nossas dúvidas e angústias, quando vemos e sentimos que nao temos valor algum, então dizemos "Misericórdia Deus, me ajude!", porém, sentimos as vezes, que nao merecemos isso, que nao merecemos ser felizes denovo, que já perdemos as oportunidades, erramos demais, magoamos demais, fomos levianos demais, ou erramos exatamente porque tentamos acertar o tempo inteiro.
isso não se trata do quão pecador você era, mas do quão Misericordioso Ele É;
não se trata do quão pequeno seja, mas do quão Grande Ele É;
não se trata de você não ver solução nenhuma aos olhos humanos, mas se trata de Ele Ser A  Própria Solução;
Isso não trata de voce saber algo, ou ser alguém, pra Deus você é igual ao mendingo, ou igual ao empresário, o que te difere é o coração;

Isso não se trata do quanto você sonhou, Mas d'Ele Ser Quem Sonha sonhos mais altos, e planos maiores, e realiza todos os seus sonhos.
Isso não se trata das suas dúvidas, mas do Poder d'Ele que gera a fé.
Isso não se trata de respostas, certezas, comprovações ... isso se trata de quando O Sentimos, e não precisamos de mais provas nenhumas.

Isso não se trata se temos o mudo ao nosso lado, mas se temos pelo menos um segundo ao lado d'Ele.
Isso não se trata do quanto iremos sofrer, mas do quanto seremos consolados por Ele.
no final, não é quem fomos, somos, eramos, mas se trata de Quem Ele É, e o que fizemos para O glorificar.

Eu vou dançar sobre toda a dor, Bendito Seja O Nome do SENHOR ♫ AMÉM!


PODEMOS ABRIR MÃO DE TUDO, MENOS DA FÉ NO NOSSO DEUS.