quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Se Deus derruba os montes com um sussuro, e todas as nações são como um pingo d'água para Ele, se Ele Quem criou todos e tudo, e tem poder acima de todos e tudo. se Ele está acima de todos e tudo, por que ainda prefere o 'todos e o tudo?' ao invés d'Aquele que te ama? Ou, senão, por que ainda tem medo de 'todos e tudo' dar errado, sendo que Ele faz todas as coisas cooperarem para o bem. Se liga! não é a ajuda de uma mãe boa, ou de um amigo-irmão. É O Próprio Deus Quem te ajuda e te abençoa, não é promessa de um homem muito 'culto', meeeew, É DEUS mesmo, que ta querendo te ajudá, da pra ser? da pra confiar? ou tá dificil? ;x
 Deus abençoe.




  

volte para Jesus.

Enquanto estamos numa péssima situação, ou boa demais, "esquecemos" de Deus, deixamos Ele de lado. Aí, "flutuamos" nas situações mais maravilhosas, e colocamos nossas forças e esperanças em todos os que nos rodeiam, até que eles nos deixam cair, nos decepcionam e nos magoam, não porque essas pessoas são más, mas por que alguma hora, porque são humanas, sempre vão decepcionar, assim como nós também as decepcionaremos. E então, magoados e desesperados, desolados procuramos voltar a Deus, procuramos sentir tudo aquilo denovo, aquele grande amor. Aí... já é um pouco dolorido, Ele está sentindo dor, a dor que você causou. a dor do abandono. E, o que te resta agora? sozinho, se sentindo longe de Deus? com uma cabeça atordoada, e sem saber onde ir, o que fazer, sem sentir prazer na vida...o que fazer agora... será a morte uma opção? será drogas? será a bebida?... será que Deus me aceita denovo?
Vá, fazê as pazes com Deus, peça perdão, pede desculpas pelas dores que causou n'Ele, fale palavras sinceras de amor, faça promessas que cumprirá de afeto e carinho, trate O Coração d'Ele, assim como você quer que trate o seu, porque Ele nunca quis machucar o SEU coração... por que feristes o DELE?
Então eis a solução: Clamai por reconciliação, cruza os dedos mindinhos, e não pense nem por um segundo em abandonar Ele denovo ouviu bem ? ;D
Não substitua nunca O Lugar d'Aquele que diz Eu te Amo verdadeiramente sem dúvidas, mentiras ou interesses. Ele te ama mais do que você mesmo se ama!
Agora, exploda em seu coração: EU NÃO VIVO SEM VOCÊ JESUS, VOLTE PARA MIM, POIS QUE NUNCA FUGISTES DE MIM... eu que fugi de Ti, me afastei, MAS TE QUERO  não só por um dia, mas pelos todos os milézimos de UMA ETERNIDADE, VOCÊ ME FAZ BEM SENHOR... És INSUBISTITUIVEL. ♥

 

Pra QUEM VOCÊ é INDISPENSÁVEL?

Pra QUEM VOCÊ é INDISPENSÁVEL?
( é grande, mas o mar vermelho também era, e ninguém teve preguiça de atravessar . repassem viu, VIDAS precisam de CONFORTO que PALAVRAS que vem de DEUS proporciona. )

Esses dias estava conversando com minha amiga, e ela me disse, que por mais que uma pessoa ou todas as pessoas evidentemente,  sonham em ter uma família ótima, um emprego maravilhoso... "aos 40 anos por exemplo você pode estar com um casamento lindo, filhos bons, entre outros", dizia ela, "ou você pode ser trocado por um(a) homem/mulher mais novo(a) do que você, com a metade da sua idade..." e prosseguiu ."..com filhos indiferentes, que estarão bem mais preocupados com a vida deles, do que com o seu sofrimento, e talvez te  abandone num asilo, aos cantos...".
Isso me fez pensar no INDISPENSÁVEL.
É claro que não desejo uma vida ruim para ninguém, ao contrário, desejo a todos uma vida abençoada, e a mim também desejo isso... Mas, estamos falando do fato, que nada tem a ver com "culpar a Deus", pelo abandono das pessoas...mas a culpa é das próprias pessoas, por nós sermos humanos e falhos.
Ou seja a conclusão é: Se não temos um "papel" que comprove, nada que "sustente" o respeito ou o amor de ninguém, se não podemos "forçar" alguém ficar do nosso lado, e ter o mínimo de consideração. Se as pessoas podem te esquecer, abandonar, mentir, enganar, se seremos esquecidos...
Aí vem a pergunta chave: Somos INDISPENSÁVEIS para quem?
E... mesmo, se nos juram, como teriamos certeza? Quem você "coloca a mão no fogo", ou seja, tem plena e completa certeza que nunca irá te abandonar? que nas suas lágrimas vai te dar palavras boas? que não te trocará por alguém mais belo(a) ? que na falta de dinheiro, não desistirá?
Quem você tem certeza que chorará e sentirá a sua falta, e lembrará de você todos os dias, depois de sua morte?... porque você sabe que não é todos que lembrará de você todos os dias... Quem, você, sofrendo algum acidente, ou sofrendo alguma deformidade, ficando deficiente, ainda sim te amará, te aceitará e te achará o mais belo(a) de todos?
Quem... mesmo nas suas piores crises de stress, e nessas horas que você precisa, ninguém te compreende, quem entenderá que o motivo é exatamente porque ninguém te escuta?
Se a vida do homem é como um vapor no vento, e nos esquecemos de seus dias, se para o mundo valemos o que aparentamos ou o que temos... eis a pergunta:
PARA QUEM VOCÊ É INDISPENSÁVEL?

 
Então antes de todos que falham, pois são humanos como nós.  Priorize Ele, e que Ele seja INDISPENSÁVEL para você, porque Ele não dispensou você quando todos não te acolheram.
Deus abençoe, A Paz de Cristo esteja com vocês, ctrl+c ctrl+v , repassem :]

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados.

Primeiramente, meus sentimentos e meu respeito, a todos os que neste momento sentem falta de um ente querido, que veio a falecer.
 
Espero que leiem realmente, assistam, e repassem, é rapido, e faz bem, obrigada (y).

Finados.
Eles partiram para a próxima "fase", suas missões já estão cumpridas, eles deixaram suas histórias, fizeram suas escolhas, e amaram, amaram muito. Erraram, assim como todos nós erramos, mas aprenderam também e muito!
A principal coisa que todos eles nos ensinaram,foi a amá-los. ensinar  você a amar essa pessoa que já se partiu.
"Finados" é o nome que deram para estes que já partiram, vem de "fim", porém, só os seus corpos morreram, as suas almas estão vivas, são eternas,e sempre estarão ainda mais vivas, dentro de nós, de nossas lembranças, e do coração.
Não chore meu amigo, a sua saudade, vai acabar naquele dia que se encontrar com todos aqueles que já se partiram... é dificil, mas todos nascemos em um dia, e partimos em outro... não sabemos a data de ambos casos.
No final, encontraremos aqueles que viveram juntamente conosco, aqueles que decidiram seguir no caminho do bem, no caminho de Deus... oremos para que eles estejam com Deus, para que eles estejam com Jesus Cristo...
Na terra, todos temos a missão de aprendermos uns com os outros, com as pessoas que Deus coloca em nosso caminho, e com a pessoa certa que Deus reserva, porém cada um é livre pra escolher se irá seguir a Deus ou não, e essa liberdade é que faz a pessoa ser salvo ou não. Por isso evangelize, para que no final de tudo,possamos estar juntos louvando a Deus por uma eternidade.
"Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? " João 11:25,26.

Que saudade daqueles que já partiram para Deus, mas nós temos, uma viva esperança, de revermos novamente lá nos céus, lá verei ... cantem com certeza e orem pela alma de todos os já finados...♪♫'

Essa é a nossa casa temporária , valorizem a cada dia, o dom e o milagre de poder estarem vivos, essa é a nossa casa temporaria, não é aqui onde pertencemos ♪


-
22 minutos atrás