domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal.

É Natal!
que não só nessa data, ou só na pascoa, lembramos de Jesus. Ele não é luzes brilhando, ou só arvores lindas. Ele É Real, e se importa em conversar conosco, todos os dias. Então nos esforcemos para ter uma relação maravilhosa com Ele todos os dias. ok? todos os dias. é Ele que nos dá cada dia.
E Que o amor que trouxe Jesus para o mundo, o amor de Deus, esteje dentro de nós, nessa data que comemora o nascimento de Jesus, já que a data certa, ninguém sabe, só Deus. Então, que a esperança, o amor, a paz estejam com vocês, mas não só no natal, gente. Na vida inteira! é tão bonito ver que todos ficam mais bonzinhos e tal, mas depois passa a data, e voltama cometer violência. Gente! Natal é todo dia, porque todos os dias temos que lembrar que O Salvador nasceu, morreu e ressuscitou por nós. Glória a Ele, e viva a Ele, vida ao Rei! Feeeeeliz NATAAAAL pra todos *------*


domingo, 18 de dezembro de 2011

Oleiro.

O Nosso Oleiro.
Porque a palavra do Oleiro é tão importante, e tão pregada?

Porque esquecemos dela diariamente. Esquecemos que é Deus O Oleiro, por isso é Ele e não nós Que decide, o que será melhor para nós. Para o nosso vaso, é Ele Quem decide qual a melhor argila, a mehor forma.
Esquecemos que é nós que temos que nos moldar a Ele, não Ele se moldar para satisfazer os nossos desejos. Afinal é nós que somos o vaso, e Ele O Oleiro.. que nos molda e nos faz conforme a Tua Vontade.
Esquecemos de confiar n'Ele, e no Seu Bom Gosto.. oras.. confie! O Vaso ficará lindo, se confiar n'Aquele que já preparou toda a sua massa, e fará de tudo para que você fique perfeito.
Esquecemos de que as formas do barro, é feita pelas Mãos d'Ele que nos aperta um pouquinho, pode ser dolorido, mas no final, ficaremos lindos. É preciso suportar algumas "apertadas", dores, para ficarmos MOLDADOS CONFORME O QUERER DO NOSSO OLEIRO.
Esquecemos que depois de moldarmos Deus O Nosso Oleiro, precisa colocar-nos dentro do fogo, para que queimamos um pouquinho, mas secamos, e não ficamos mole... se ficassemos mole, a nossa estrutura desfaleceria.. e desmanchariamos a qualquer batida... impacto, queda.
Mas depois do "fogo", ou seja, das "provações", não ficamos "moles", ou seja "despreparados e fracos" para enfrentarmos as situações dos dias maus. Mas "queimamos", ou seja suportamos o fogo, e ficamos fortes, e não quebramos a primeira queda. Mas suportamos muita coisa, porque estamos fortes graças ao Nosso Oleiro.
Depois de suportarmos o fogo, nosso Oleiro vai passar o verniz, ou seja, vai nos dar o brilho. E todos admirarão nossa vida... por sermos uma bela obra do  Oleiro.. um belo vaso.
E Deus colocará num lugar alto da casa.. um lugar de honra... que todos olharão e admirarão o vaso, e Quem o fez.
Mas.. a principal lição da palavra do Oleiro... é que, mesmo que quebramos, ou seja "falhamos, pecamos, erramos, machucamos"... Ele pode nos quebrar denovo.. e nos fazer um novo vaso.. pra sermos usados e admirados.
Quer ser um vaso de honra? então abra a boca e diga: Quebra tudo e faz denovo.. denovo.. conforme ao querer do Oleiro... Porque Ele não desiste do vaso, até ficar do jeito que Ele quer.. mesmo que quebre e quebre.. Ele não desiste de VOCÊ.
"Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer. Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro?..." Jeremias 18:6

"Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos. " Isaias 64:8




domingo, 11 de dezembro de 2011

Agradeça.

Quantas vezes você disse "Obrigado Meu Deus pelo o que O Senhor fez?"
Bom, acho que muitas. Mas.. e "Obrigado Meu Deus pelo o que vai fazer"?
Já pensou nisso? isso é a fé. Você nem pediu nada. Mas sabe que Ele conhece os desejos do seu coração, e que de alguma forma fará o melhor para você, sendo aquilo que você queria ou não.
Imagine a cena, de um pobrezinho agradecendo a Deus:
"Obrigado Meu Deus pelo o que O Senhor vai fazer".
sem ter nenhuma circunstancia aparente aos olhos humanos, que tudo vai dar certo. Nem a minima possibilidade das coisas mudarem?
Mas é nessa hora, que temos que mostrar nossa fé em Deus.
quando não vemos nada a nosso favor, ao favor de nossa causa, e mesmo assim agradecemos porque SABEMOS que Ele vai fazer grandes coisas por nós.
A fé foi feita para usarmos quando não vemos soluções, não quando a vêmos. Porque é com nossa fé, que Deus mostra que a soluções realmente existem, e Ele sempre esteve do nosso lado, mesmo que não O viamos, ou sentiamos.
Quantos manés por aí, falam com toda a certeza que não acredita em Deus, e quer provar aos outros e arrancar a fé?
Então imagine nós, se eles estão tão cheios de certeza, NÓS TEMOS QUE TER A CERTEZA QUE TUDO COOPERÁ PARA O BEM, IGNORANDO A SITUAÇÃO ATUAL.
Então já podemso ver o homem pobrezinho, recebendo um emprego de Deus, sendo exaltado, porque tinha sido humilhado, e enriquecendo, enriquecendo, não só no material, mas a sua fé enriquecendo, porque acreditou nos momentos dificeis. Isso é Fé.
Já agradecemos a vitória do amanhã, e a celebramos, com FÉ.

"Com efeito, GRANDES COISAS fez o Senhor por nós; por isso, estamosALEGRES." Sl. 126.3.
-
Como uma mãe que prepara o quartinho para o filho que ainda está no ventre, ainda não chegou, mas tem a certeza que virá, e por isso celebra. Faça o mesmo com a Vida. A melhora ainda não chegou,mas "Obrigado Senhor porque ela virá."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Virá como chuva.


Virá como chuva.


E que A Tua Chuva venhe sobre nós para saciar  nossas almas sedentas.

Quando nossa alma está sedenta por Deus, uma sede enorme, uma "vontade de beber água" da alma. Mas não é "vontade de beber água", é "vontade de beber paz", vontade de se afogar no descanso dos braços do Pai. Mas... cadê Ele? precisamos d'Ele nesse momento, nessa ocasião, estamos nos sentindo cansados, entediados, estamos nos sentindo patéticos: só mais um em bilhões.
Mas quando A Presença de Deus está conosco, não somos só mais um, não somos patéticos, não nos importamos só com aparências ou coisas fúteis. Somos transportados a Um Amor e Uma Presença tão grande, que todo o resto desaparece. Nada importa quando nos encontramos com Deus, nossa fonte de paz tão almeijada... Oh Senhor...Meu 'Oasis' Real que encontrei em meio ao deserto.. que nós encontramos...
só que muitos, não consegue beber da "Água" que nos sacia a alma, não consegue desfrutar de Jesus.. abraça-Lo, sentir realmente que é Ele que Está com você...e saiba que depois da primeira vez que você bebe dessa Água que é Jesus.. você não consegue parar mais.. é viciante, é maravilhoso, é bom, faz-nos bem.
Então como desfrutar pela primeira vez você me pergunta?
lhe respondo: Chame, pede. Clama: Se Mostre a mim, Se Revele a mim, quero Te Sentir e Te tocar. 
Alma sedenta.. lembre-se: "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coraçao. Serei Achado de vós." Jeremias 29.13-14

Então declare e fala pra Deus o quanto está precisando d'Ele, Ele vai te ouvir, e fazer chover sobre esse coração sedento de amor verdadeiro e paz abundante.
Diga: Minha Alma Anseia por Tii!




Eu Acredito que Tu Virás como A Chuva...
Deus abençoe a todos.

s2

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sexo

SEXO:

Que o amor de Deus possa preencher todo o vazio que só Ele pode preencher dentro de nós, e que o nosso amor próprio e o nosso  auto-respeito possa nos dar a segurança de quem somos, e principalmente: do valor que temos. Que ao olhar a cruz, não só priorizamos o amor de Deus em nossas vidas, mas ao olhar ela vemos que nosso valor está em cada prego que foi pregado, que nosso valor está em cada gota de sangue do próprio Deus Filho morrendo por nós, e esse nosso mesmo valor, seja usado para pisar na cabeça do inimigo, e seje usado para determinarmos bençãos em nossas vidas, não em nosso nome, mas no nome de Jesus.
E que esse nosso valor, nos desperte a entender que a nossa pureza, ou seje a nossa obediência a Deus, vale muito mais do que qualquer amor, por mais forte e mesmo que este venha do próprio Deus. A decisão de esperar o momento certo para compartilhar o amor com seu(ua) companheiro(a), ou seja fazer sexo após o casamento, é uma decisão de respeito e amor a Deus, e a você mesmo. Quando você decide não esperar, você está magoando a Deus, e a si mesmo. Pois compartilhando o teu corpo com um, e este indo embora, e vindo outro, assim  por diante, teu corpo não só será de um(a), como é o desejo de Deus, mas de vários(as).
Então garotas, não pense que fazendo isso será mais bela, mais desejada, mais popular, não, besteira. Ninguém tem a ver com sua intimidade, e não deixe que seus complexos e o seu "desejo de ser amada" possa influenciar nessa decisão tão séria. Em primeiro lugar: não mendingue amor de ninguém. Ao contrário, procure em Deus o primeiro amor, e em você mesmo o segundo, e depois de se respeitar, e saber o seu valor, e não deixar ninguém influenciar suas decisões, então depois de se conhecer e se amar, Deus vai mandar o terceiro amor, que vai te amar e te respeitar verdadeiramente. Então: Se liguem garotas, vocês são lindas, valem muito, tem essência! Não se destruam por qualquer idiota, ok? Não mendingue amor, você não precisa disso.
Então garotos,  não façam sexo sem até mesmo sentir que estão preparados só para conseguir amigos, ser "legal", etc. Também não se deixem cair na sedução da mulher má, que provoca e te lança ao mais profundo poço. Mulheres indecentes quantas há não é? Mas calma, Deus vai te mandar uma mulher linda, que não vai te trair. E você? vai estar a espera dela? ou vai deixar ela passar? Deus não dá pérolas aos porcos, a mereça,  iguais as que você fica, tem muitas por ai, mas igual a que Deus te deu, ou vai dar, não se acha não. Então: não ligue muito para aparencias, garotos, uma garota pode te amar à medida que você esquece o resto.
O tédio visual, sendo alguém muito lindo, ou muito feio, chega, aparencia é o de menos garotos e garotas, mas a sua pureza não.
Deixando bem claro, que Deus refaz quem não é mais virgem e te faz puro(a), pelo Sangue de Jesus, te faz nova criatura, apaga teus erros, e te dá uma nova história de AMOR VERDADEIRO, esse raríssimo e aparentemente escasso no mundo está onde poucos procuram: em Deus.
Não procure perolas na lama, mas na mina mesmo, procure amor no Amor, pois Deus É Amor, espere, seje forte. lembrando que não é só isso que faz alguém "puro", mas outras partes da vida também.
Este amor foi feito para esperar ♪

Só queria te lembrar...

Leia, assista, repasse. Fará bem, não procede de mim, mas do coração do Deus Vivo. Deus abençoe, desculpe qualquer coisa, muitos precisam saber que O Amor de Deus o salvou, e o Seu Sangue o comprou, que Ele está esperando por ele... repassem. (ctrl+c; ctrl+v)

Só queria te lembrar...
que eu estou aqui por você, e que não foram aquelas pessoas que te magoam, ou te chateiam  que morreram por você. Queria também te lembrar uma coisa: não priorize outro amor além do Meu, para que não sofras decepções e ainda Me Magoe, porque não foi outro amor que te salvou, foi O Meu, O Meu Amor te salvou, e O Meu Sangue te comprou.
Então vem a Mim nas suas fraquezas, e nas suas dores, fala pra Mim, Eu quero te escutar, então vem a Mim, e despeje suas lágrimas, Sou O Único que não te abandonará, e nem te deixará sofrendo, e chorando sozinho.
Então não procure outro, vem a Mim, vinde a Mim, com o coração alegre ou sofrendo, mas não venha apenas pela dor, pelo desespero, vem por amor a Mim, aprenda a Me amar... será que é tão dificil? Amas quem machuca você, e ás vezes vá a procura deles para se refugiar, para pedir consolo, esquecendo que eles podem não querer ouvir você, e não amar você tanto assim. Mas e a Mim? e quanto Ao Meu Coração? Foi Meu Amor que te salvou, foi Meu Sangue que te comprou, Estou esperando por você aqui, então: Vinde a mim, você que está quebrado, ou não, sofrendo ou não, não importa... quero só ficar perto de você, vem venha pra mim, Meu Amor Te salvou, Meu Sangue te comprou ...♪" Jesus Cristo.

E você... diga a alguém que Jesus está a espera d'Ele dizendo "Vinde a mim vós que estáis sobrecarregados" e confesse: "Foi Seu Amor, Seu Amor que me salvou, O Teu Sangue me comprou",

porque "A Minha Alegria será sua força ♫"
-

-

-
Deus os abençoe blogueiros ;D

Aleluia.

Aleluia
Como é dificil sussurrar 'Aleluia' quando estamos com o coração distante, gelado, quando queremos quebrar ele para ver se assim, consegue sentir mais a Presença de Deus, estamos agoniados e famintos, e agora? Aii que saudade de Quando Deus vinha me abraçar, e diante d'Ele me sentia, Ah que fogo que queimava em meu coração, que felicidade.
Como é dificil dizer 'Aleluia' se não entendemos os Planos de Deus, e com nosso orgulho e prepotencia decidimos tomar nossas próprias decisões e erramos, ah.. nos afastamos mais ainda de Deus...ah Deus... cade O Senhor?
Se é dificil sussurar ou dizer, vamos CANTAR devagarzinho, comece:
"Sejas louvado... Meu Deus e Rei... com os meus lábios TE BENDIREI... TODOS OS DIAS... escolherei cantar ALELUIA ♫"
Nos momentos mais dificeis: Aleluia, nas situações mais dolorosas: Aleluia, nos momentos que não entendemos e não vemos nada a nosso favor: Aleluia a Deus!
Porque amou a nós sem ter situação favoravel, ou ter uma minima demonstração nossa de amor por Ele, e mesmo assim amou, sem termos a minima chance de sermos todos gratos, e devidamente gratos, sem ter a certeza que O escolheriamos nos amou, deu o primeiro passo.
que sejamos não só aqueles que louvam em um momento bom, mas naquele que não enchergamos nada, pq é aí que temos que louvar, pq aí é o momento certo, sei que é dificil, mas é só LOUVANDO A DEUS que iluminamos esse caminho que estava em trevas, em desilusão, em tristeza.
Coraçãozinho tão quebrado e dolorido, faz uma força...comece:
... É sem merecer que as bençãos me alcançam, quero reconhecer... ajuda-me a ver.. o amor que me desperta pela manhã...♫
no final, estará restaurado, com o coração curado, limpo, Deus vai te fortalecer, estás presente nos sonhos d'Ele, você tem valor, estarás desposto, e no final da musica, estará daando um BRADO:                          ALE AALEEELUUIA ♫ 
Ao Senhor dos senhores, pra sempre, amém.
É louvando na dificuldade, que pedimos a melhora. :}
Estão presentes todos nas minhas orações, peço o mesmo pra vocês que orem por mim, beijos. Deus os abençoe , obg. (L

Deus vai te consolar, vai te trazer amor e paz.
-