quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Que á paz que excede todo o entendimento humano esteja ai abundantemente com você e com sua casa!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O verdadeiro cidadão do céu.

“...Senhor, para quem iremos? Só tu tens as palavras de vida eterna”(João 6:68).

Jesus não estava preocupado com o numero de pessoas que iria segui-lo, é tanto que chegou um momento que ele trouxe uma palavra sobre o verdadeiro cidadão do céu, ele apresentou um caminho tão estreito que a multidão ao ouvir suas palavras deixaram ele, foram embora... Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: "Duro é este discurso; quem o pode ouvir?" Jesus olhando para trás viu os seus discípulos e disse: "E vocês, não vão embora com eles? Eu lhes preguei a verdade, eu estou dizendo a vocês o que é ser um cidadão do céu. Vocês vão desistir também como esses que viraram as costas para a verdade?" E Pedro se manifestou e disse: "Senhor para onde iremos nós se só tu tens a palavra de vida eterna?" Algumas pessoas tentam deixar o caminho para o céu um pouco mais largo porque temem em estreitar o caminho pregando a verdade 
e afastar as pessoas, mas o caminho para o céu é estreito, a palavra que Jesus pregou pareceu uma palavra dura, a multidão tomou como um fardo pesado, só que na verdade o julgo que Jesus dá para as pessoas é suave, e o fardo é leve, só que as pessoas querem um fardo mais leve ainda, querem FACILIDADE para entrarem no reino dos céus. Minha preocupação é: Estou de fato vivendo o que Jesus nos ensinou sobre o verdadeiro cidadão do céu? Estou de fato ajudando vocês a se achegarem cada vez mais perto de Deus? É triste pensar que muito mais da metade das pessoas que se dizem cristãs não estão vivendo o verdadeiro evangelho. E é mais triste ainda pensar que eu posso estar no meio dessas pessoas, por isso ajuda-me Senhor a me esforçar para te buscar, porque eu não quero viver no raso.#MeAjudeSenhor. Graça e paz ;)


‎"Eu fui chamado por Jesus e me entreguei de coração, levarei também a minha cruz, eu fui chamado por Jesus ."

sábado, 13 de outubro de 2012

Ilusões te transformam em princesas até o soar das doze badaladas, mas Deus te transforma em uma princesa que nunca perderá sua coroa - a menos que você queira abrir mão da sua herança como filha do Rei.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Caiu? Levanta e continua, mas viva de fé em fé e de glória em glória, não de queda em queda e de tombo em tombo, ok?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Filmes pornô gospel - O que você acha disto?



O Blog do Pavarine publicou a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no "maior respeito". Para tanto eles estabeleceram regras como:

•"Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges."

• "Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto."

• "Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados."

Além disso, O Cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.

Pois é, definitivamente chegamos ao fundo do poço. Recuso-me a acreditar que pessoas ditas cristãs promovam este tipo de obscenidade. Tenho plena convicção que práticas como estas se opõem veementemente a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus.

Cabe a Igreja de Cristo um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país. Sem sombra de dúvidas não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira.

Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Na hora de escolher o seu/sua namorado(a), siga as orientações de Deus!

Escolher meu namorado(a)? Deus não vai fazer isso por mim? A resposta para a primeira pergunta é SIM, e para a segunda pergunta a resposta é NÃO! Você quem escolhe, Deus não virá a terra e determinar com quem você deve namorar, Ele irá te orientar. Como? Através da sua Palavra. Observe na pessoa em que você está de olho, se ela tem uma vida baseada nos princípios bíblicos, veja como ele ou ela trata os seus pais, seus amigos, as pessoas que a cercam, observe quem são suas companhias, etc. Pegue tudo isso e transporte para a Palavra de Deus e então compare as suas atitudes com aquilo que o Senhor espera de nós, isso se chama seguir as orientações de Deus. Não estou dizendo que você deva achar alguém que seja perfeito, mas que pelo menos esteja cumprindo o mínimo daquilo que a Palavra de Deus nos orienta a fazer.

Deus também usa os nossos pais para nos orientar acerca disso através deles, então fique atentos aos conselhos dos seus pais, pois pode ser o próprio Deus falando através da boca deles. (Veja o exemplo de Esaú e Jacó – Gn 28:6-9 ). Sansão não obedeceu aos seus pais e você viu como a história acaba.

A orientação não anula a sua capacidade de escolha, por exemplo: Existem dois caminhos para chegar ao mesmo lugar, sendo que um caminho é cheio de buracos, perigoso, mais distante e com muitas dificuldades que tornaram a sua viagem mais longa e cansativa, correndo o risco de você nem conseguir chegar, já o outro caminho é bem cuidado, mais curto, seguro, com pouquíssimas dificuldades, nesse caso sua viagem será bem mais tranquila e rápida. Eu te orientaria a seguir o segundo caminho, mas a escolha é sua!

Lembre-se: Nós colhemos os frutos das nossas escolhas.