quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pai nosso ?

PAI NOSSO ?
Será inútil dizer: Pai Nosso, se em minha vida não ajo como um filho de Deus, pois fecho meu coração ao amor.
Será inútil dizer: que estais no céu, se os meus valores são representados pelos bens da Terra.
Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O vosso NOME, se penso apenas em ser cristão por medo, superstição ou comodismo.
Será inútil dizer: VENHA a nós O vosso REINO, se acho tão sedutora a vida aqui,
cheia de coisas supérfluas e futilidades.
Será inútil dizer: SEJA FEITA A vossa VONTADE, se, no fundo, desejo mesmo é que os meus sonhos se realizem.
Será inútil dizer: PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, se não, me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar os que se atravessam no meu caminho.
Será inútil dizer: E NÃO NOS DEIXAI CAIR EM TENTAÇÃO, se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo.
Será inútil dizer: MAS LIVRAI-NOS DO MAL, se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.
Também será inútil dizer AMÉM, porque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Deus nos abençoe, Uma bela noite à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário