domingo, 4 de dezembro de 2011

Só queria te lembrar...

Leia, assista, repasse. Fará bem, não procede de mim, mas do coração do Deus Vivo. Deus abençoe, desculpe qualquer coisa, muitos precisam saber que O Amor de Deus o salvou, e o Seu Sangue o comprou, que Ele está esperando por ele... repassem. (ctrl+c; ctrl+v)

Só queria te lembrar...
que eu estou aqui por você, e que não foram aquelas pessoas que te magoam, ou te chateiam  que morreram por você. Queria também te lembrar uma coisa: não priorize outro amor além do Meu, para que não sofras decepções e ainda Me Magoe, porque não foi outro amor que te salvou, foi O Meu, O Meu Amor te salvou, e O Meu Sangue te comprou.
Então vem a Mim nas suas fraquezas, e nas suas dores, fala pra Mim, Eu quero te escutar, então vem a Mim, e despeje suas lágrimas, Sou O Único que não te abandonará, e nem te deixará sofrendo, e chorando sozinho.
Então não procure outro, vem a Mim, vinde a Mim, com o coração alegre ou sofrendo, mas não venha apenas pela dor, pelo desespero, vem por amor a Mim, aprenda a Me amar... será que é tão dificil? Amas quem machuca você, e ás vezes vá a procura deles para se refugiar, para pedir consolo, esquecendo que eles podem não querer ouvir você, e não amar você tanto assim. Mas e a Mim? e quanto Ao Meu Coração? Foi Meu Amor que te salvou, foi Meu Sangue que te comprou, Estou esperando por você aqui, então: Vinde a mim, você que está quebrado, ou não, sofrendo ou não, não importa... quero só ficar perto de você, vem venha pra mim, Meu Amor Te salvou, Meu Sangue te comprou ...♪" Jesus Cristo.

E você... diga a alguém que Jesus está a espera d'Ele dizendo "Vinde a mim vós que estáis sobrecarregados" e confesse: "Foi Seu Amor, Seu Amor que me salvou, O Teu Sangue me comprou",

porque "A Minha Alegria será sua força ♫"
-

-

-
Deus os abençoe blogueiros ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário