terça-feira, 28 de junho de 2011

Refúgio e Fortaleza

Ele te cobre com As Suas Penas, e debaixodas Suas Asas encontras refúgio; a Sua Verdade é escudo e broquel. 
Procurando um lugar de refúgio? onde ninguém vai lhe dar aqueles sermões que duram horas, e muito menos dizer :"você aqui denovo, falando sobre isto?"
Porque já sabe que não é bom, e que Deus tem mudar dentro de você. Mas não quer agora só "patadas" e chutes, e pontapés, e alguém dizendo como agir, alguém que é assim como você, não, quer um conselho de Alguém que não vai te abandonar nunca, e muito menos te deixar, Este é Deus.
Este lugar de refúgio é em Seus Braços, Oh Maravilha! dá um abraço no SENHOR, chama Ele pra perto de você, e entenda que muitos podem falhar, muitas criaturas de Deus já falharam, e como todos sabemos, já até se revoltaram contra Seu Próprio Criador. Mas, mesmo com muitos dos que Ele criou, caindo, mudando, falhando, Ele Sempre É O MESMO DEUS.
Então, independente do que aconteça, Ele Sempre Será Deus, acima de todos os nomes, com Justiça, Glória e Poder, porque é Assim desde a Eternidade.
Ele não vai lhe dizer: "Pare com isso", mas vai fazer com que você entenda que Deus tem maravilhas para você, É Ele Quem te fez, será mesmo que não pode confiar n'Ele e no Seu Bom Gosto? O que é seu, Deus dará, ou melhor, o ainda que não pediu, Deus já lhe concedeu. Complexo né? não não é não, sabemos que Deus usa das coisas loucas do mundo para confundir as sábias, e das pequenas, para confundir as grandes, para que saibamos que Ele é O Professor da Sabedoria, e Ele é Onde A Grandeza se mediu para existir.
Ele te protegerá nas Suas Asas, te consolará toda dor, mudará a sua sorte, não deixará o teu pé vacilar, meeeeeeu, Deus é Aquele que É , e ponto final. então porque ainda ta em dúvidas? Corre corre, meu filho que o trem ta passando e você ta ficando de fora @_____@
Felicidade é Justiça. Clareza e Amor de Verdade, isso É Deus, Deus dá, Deus faz.que tal abrir seu coração e dizer : Vem, e toma o Teu Lugar, tens minha vida como altar?♫  e se tudo quizer soar contra, saiba o seguinte, que mesmo que tudo queira te separar do amor de Deus, nada pode te separar desse amor, porque Ele É, e nunca haverá outro, pertence a Ele toda Glória e Honra, de geração em geração para todo o sempre, Améem  *---------*
Deus É Aquele Lugar lá no coração que precisa de um carinho, mas em ninguém encontrou amor igual, que tal abrir o coração para O Mestre?
Ele já fez taaaanto por você, acho que você ainda não tem noção, eeei, psiu:
O que você ainda não pediu a Deus, Ele já lhe entregou.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sabe quem é Ele ?

“Já sabes disso há muito tempo, e você sabe do que Eu Estou Falando.
você sente quando chora, e Eu Quem lhe consolo.
você tem certeza, quando todos se vão, e Eununca lhe abandono.
Você já sabe do que Eu Estou Falando, Está Mais do que na cara!
Não resisto ao teu chamado, não há nada que Me impeça,
de te ouvir, de te escutar.
Acho que Sou O Único que ri de suas brincadeiras sem graça,
Mas também O Único que realmente nunca vai largar sua mão,
Não te trocaria por coisa alguma.
Não quero ver você sofrer, nem que seja por um segundo.
Mas que todo o seu sofrimento, seja Meu e não seu, para que Eu Te proteja, assim como Um Paiprotege o seu filho.
Quando te desenhei, Me alegrava imaginar, quando aquele desenho iria se transformar em você em pele e osso.
Quando você nasceu, a maravilha aconteceu!
Você é o Meu Tesouro!
No Meu Livro da Vida quero escrever o seu nome,
sabe para o que? Para viver contigo para sempre!
Ah, mas agora já está na cara! já sabes do que Eu Estou Falando!
Na Cruz, o motivo por Eu Estar Sofrendo,
A Motivação do Meu Sangue Precioso,
Mais Importante do que Eu Sentir A Minha Própria dor,
é você.Ah, mas agora você já sabe, agora já está na cara!
que o  motivo disso tudo,
de toda essa dor sentida, é porque 
Eu Te Amo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Guarde o seu coração.

Guarde o seu coração.


"Sobre tudo o que se deve guardarguarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23
Mas, porque tanto cuidado assim com o coração? ele não é apenas um orgão de nosso corpo? Em 1 Samuel 16:7, a Bíblia Sagrada nos dá a seguinte passagem:

"Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coraçao. "

Então, chegamos a conclusão óbvia, que esse coração, que a Bíblia Sagrada se refere, não é apenas o orgão do nosso corpo, que bombeia sangue. Mas o coração, do modo sentimento, do modo sentir, pensar, amar. esse é o coração que a Bíblia se refere, e diz que devemos guardar.

Então, devemos guardar esses sentimentos, esses pensamentos, esse amor, mas como assim guardar? se queremos guardar uma roupa, guardamos dentro do guarda-roupas, os talheres, dentro dos armários, o carro na garagem, mas e o coração? se o órgão coração já está guardado em nosso corpo criado por Deus, onde é que guardaríamos o nosso coração no sentido amar, sentir, pensar ? é exatamente esse o lugar: Deus.
Deus É Sempiterno, ou seja É O Mesmo, e Sempre há de Ser, Amém, Ele é a Rocha Inabálavel e Incorruptivél, seria esse um bom lugar para colocar algo tão precioso que é o nosso coração?

Do nosso coração procede a fonte da vida, então, tem que ser algum lugar muito confiável não é mesmo? e que tal esconder esse coração, guardar lá em um lugar alto, onde Deus habita? uma boa ídeia que tal? Mas quando guardamos o nosso coração com Deus, Ele só exige uma coisinha bem simples, que assim como a nossa garagem, recebe um carro lavadinho, assim como guardamos nossas roupas passadas e lavadas, assim como guardamos nossos talheres lavados e enchugados, Ele também só guardará com Ele um coração limpo.
Limpo de toda dor e angústia que já te fizeram sofrer, limpo de todo ódio e rancor, limpo de todo o pecado e imúndicia desse cruel mundo, Ele vai aceitar seu coração, se você primeiramente abrir ele, e dizer, Senhor, vem limpar meu coração?e depois disso, entregar por vontade própria e voluntariamente por amor.

Deixa eu te contar um segredinho, bem assim, valioso? foi Ele na verdade que criou seu coração, isso você já sabe, mas você ainda não entendeu, Ele criou, Ele poderia tomar a hora que Ele quizesse, Deus poderia falar "Eu Criei e é Meu", e tomar, mas não. Ele não é assim. e é isso que me maravilha!
Porque Ele espera você entregar o que já é d'Ele, entregar não por obrigação, mas sim porque não encontrou em nenhum lugar do mundo, algo tão maravilhoso e especial, como Ele te fez sentir.

Mas, Elisa, o que eu vou ganhar se eu entregar meu coração a Deus?
Incontáveis são as maravilhas que serão realizadas em sua vida, se entregarmos o nosso coração a Deus, e O Amarmos de todo o nosso coração,  se seguirmos As Leis d'Ele que são Santas e Justas, e O Obedecermos. Mas em primeiro lugar, o seu coração estará seguro, nas Mãos de Quem te Fez.
E só Quem te Fez é Quem pode cuidar melhor, dar paz, cuidar, não deixar mal nenhum chegar perto, não deixar mentira nenhuma tapar os seus olhos, e o melhor de tudo: O Único e Maior Amor Incondicional e Eterno para todo o SEMPRE você encontrará.
Mas, eu não conheço Ele ainda, como eu faço? VAMOS ORAR:

"Senhor Jesus, eu ainda não Te conheço muito bem, na maioria das vezes só ouvi falar de Ti, e escutei muitas coisas boas, meu coração já foi quebrado muitas vezes mesmo, e não encontro paz em lugar algum, sinto que falta algo em mim, e estou certo que isso o que falta, eu encontrarei em Ti, nas Suas Mãos eu Te entrego o meu coração, Aceito O como Senhor e Salvador, e Te agradeço por ter me criado, e ter morrido por mim, Glória a Ti, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Glória a Deus! Amém"

então tome o coração ♫ beeeeeeeeeijos ;*


domingo, 19 de junho de 2011

Sopra sobre nós seu vento

Sopra Espírito, levanta os caídos, restaura as feridas, dores antigas, vem pra curar,  Sopra Espírito, trazendo vida, junta os pedaços, já ouço o ruído do teu agir.
Faz levantar do vale, Põe de pé os ossos secos, com Teu Poder, Vem restaurar.
da multidão de caídos, faz, Senhor, um povo forte marchar sobre a terra, quando o vento soprar ♫


"V
eio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;
e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.
Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.
 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.
Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E quando eu vos abrir as sepulturas, e delas vos fizer sair, ó povo meu, sabereis que eu sou o Senhor.
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o Senhor, o falei e o cumpri, diz o Senhor. "
Ezequiel 37.

Há algumas situações em nossa vida, que é dificil, talvez imaginamos ser tão grande como Os Ossos Secos tornarem a vida, quando Deus perguntou para o profeta, se os ossos poderiam tornar a vida, o profeta, apenas disse "Tu O Sabes". Ele não confirmou, porque aparentemente era díficil demais. ei, mas pérai, dificil demais pra quem mesmo? é pro chico ali? pro fulano de tal? não é pra Deus. então está errada essa afirmação, essa frase,  NADA é dificil para DEUS, mesmo que pareça ser para nós, Aquele que ressuscitou os ossos secos, pode fazer com que tudo o que Ele prometeu venha a se tornar realidade, Deus nunca falha, Ele não é homem para que prometa algo que não vai cumprir, eeei! não desista, Deus não te trouxe até aqui, para você acabar assim, não agora! não esqueça de tudo o que Ele fez e faz por você, não deixe que o inimigo lhe engane! Não há defeitos em Deus, não há nada errado quando é de Jesus as promessas feitas, apenas entenda no seu coração, que por mais que você esteja se sentindo como ossos secos, sem força, vida e vitalidade, ELE assopra O SEU ESPÍRITO SANTO sob ti , e lhe dá FOLÊGO DE VIDA novamente.
eeeei, o que é dificil para Deus que te tira do chão, lhe assopra denovo o folêgo sob teus ossos secos? ei, não desista, não se confunda, Deus é Aquele que sempre está conosco, e nunca nos abandonou, Ele não vai te abandonar, não agora. não nunca, Ele ta contigo, segure-se na Sua Mão, e confie apenas.

Sopra Espírito, ressuscita o vale de ossos secos que estamos sentindo, pelo Amor de Seu Filho, venha e sopre sob nós,  nos perdoa por todos os nossos erros, e venha com um sopro, maravilhoso que retira todo o pecado, e tira todas as fraquezas, nos mostra a Tua Vontade e glorificaremos O Teu Santo Amor *-* 



Não desista, mas siga em frente, O Glorifique, Ele te entende (: 

 

domingo, 12 de junho de 2011

O amor de Deus.

Não ler a mensagem? Issononexiste'.'  OISHEOSHEOIHSOSE
 Boa leitura, meditação, é com amor que Deus nos dá, repassem :)
 

O Amor de Deus é o que nos sustenta de verdade, quando caimos e choramos e quebramos a cara, por mais que estejamos dia após dia, dizendo 'conte comigo', eu estou aqui, confie em mim. Nunca seremos e nem faremos uma pessoa totalmente completa. Porque quando bate realmente a aflição, pode ser mãe, irmãos, noivo, namorado(a), companheiro(a), nenhum deles "entrará" dentro de você e tirará essa dor. Por mais que completem a nossa felicidade e seje essencial  e mais do que importante termos a quem amamos, e pessoas que nos fazem feliz, pessoas que amamos de verdade, e que nos ama. Por mais que amamos, e a outra pessoa também, esse vazio vai existir, essa carência, essa necessidade gigante dentro de você. Por mais que você busque em outra pessoa, e a pessoa em você, você vai continuar sentindo uma necessidade grande de preenchimento. Mas... porque isso acontece?
Isso acontece porque Deus ao criarmos, criou o coração, a alma, e o corpo.
O Coração é para guardarmos com Deus, e para Ele nos ensinar a amar, nesse coração, Ele também assim como cria dois olhos, dois ouvidos, duas orelhas, dois sexos, Ele criou dois corações, mas, em diferentes pessoas, homem e mulher, e cabe a Ele unir no tempo certo esses dois seguindo a Sua Vontade, do modo em que Ele determina. Isto é o Amor entre homem e mulher.
Mas também no nosso coração, existe vários pedaços feitos por Deus, para que assim como Ele tenhamos o dom de amar. Ah mas como assim 'DOM?' é algo fácil amar alguém que lhe criou certo? que vive contigo? Sim. mas e os que não lhe amam, lhe perseguem? sim, amai a esses também, para que sejas chamado de Filhos de Deus, porque seguem os Seus Preceitos. Porque se Ele Sendo Deus amou a nós, pequenos, fracos, porque nós não amaríamos uns aos outros?  Pois bem, Deus criou o coração para que guardemos e amamos as pessoas dentro dele. :}
Agora o corpo, o corpo foi feito com pó da terra, para que saibamos que por mais importantes para Deus, Ele nos criando e fazendo nos eternos, viemos do pó, e a ele voltaremos. O 'voltar ao pó' é para que saibamos ter humildade, e entender nossa insignificância comparados Ao Deus Altissimo, e que somos todos iguais, sendo pobres, ricos, brancos asiaticos, negros, especiais, gordos, magros, todos somos iguais na condição TAMANHO, ninguém é melhor do que ninguém, a única coisa que nos difere é nosso caráter, mas NEM POR ESSA CAUSA somos melhores que alguém, porque nosso caráter não é formado por carácteristicas e dons próprios, mas por CRISTO estar conosco, a LUZ DELE e não a nossa, MOLDA o nosso CARÁTER. por isso, todos somos pequenos e todos voltamos ao pó. E o 'sermos eternos' e o  FATO d'Ele ter morrido por nós, é para que saibamos o quanto somos importantes, que temos uma alma para dar conta pela eternidade inteira, então o FATO de nossa ALMA ser ETERNA, é que DEUS já criou a todos nós desejando que fazemos as COISAS CERTAS, para que possamos DESFRUTAR de SUA COMPANHIA para SEMPRE.
O Corpo tem suas necessidades de cuidado, para que passamos a jornada aqui na terra bem, enquanto Deus nos molda, para que, se somos moldados na terra, já chegamos do jeito que Ele quer no Reino dos Céus: Puros.
Porém a alma, tem como se fosse um 'chip' de um celular, se tiramos, não presta pra nada. assim também Deus É O Quem preenche e dá os dados certos para nossa alma, e nos preenche. Por isso que Ele nos fez e nos dividiu, para que saibamos amar aqui, com o coração, para que cuidamos do nosso corpo que é O Templo do Espírito Santo enquanto estamos nessa jornada aqui, tenhamos saúde, força, vitalidade, beleza se você quizer também, por não tanto importante que seja a beleza, Deus nos deixa livre para cuidarmos de nós mesmos, e nos sentirmos BEM, arrumados, cuidados, gostosões 8) ISHEOIHSOEHOS. E A ALMA, ah a alma!
a alma é "um bilhetinho depois de uma carta", depois de Deus ter nos criado, Ele nos avisou:
"Ei psiu, você ta aí embaixo, mas é Aqui em cima a sua terra natal!"

Deus + Pessoas + Nós Mesmos + Amor de Verdade =
Não se refugie em alguém, ame alguém, não procure a verdade em um ser humano, mas compartilhem os dois O Caminho a Verdade e a Vida. e o principal, não deixe de amar as pessoas, ao contrário, : coloque Deus no inicio, de qualquer tipo de relacionamento, que o final dará certo ;)

Deus abençoe a todos :)

sábado, 4 de junho de 2011

Versículo do dia:

49- E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. ( Lucas 24: 49 )

quinta-feira, 2 de junho de 2011

.

-









luta não está na sua vida para te destruir, ela é uma oportunidade de crescimento que Deus te dá para demonstrar que você não está sozinho.

Pai nosso ?

PAI NOSSO ?
Será inútil dizer: Pai Nosso, se em minha vida não ajo como um filho de Deus, pois fecho meu coração ao amor.
Será inútil dizer: que estais no céu, se os meus valores são representados pelos bens da Terra.
Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O vosso NOME, se penso apenas em ser cristão por medo, superstição ou comodismo.
Será inútil dizer: VENHA a nós O vosso REINO, se acho tão sedutora a vida aqui,
cheia de coisas supérfluas e futilidades.
Será inútil dizer: SEJA FEITA A vossa VONTADE, se, no fundo, desejo mesmo é que os meus sonhos se realizem.
Será inútil dizer: PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, se não, me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar os que se atravessam no meu caminho.
Será inútil dizer: E NÃO NOS DEIXAI CAIR EM TENTAÇÃO, se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo.
Será inútil dizer: MAS LIVRAI-NOS DO MAL, se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.
Também será inútil dizer AMÉM, porque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Deus nos abençoe, Uma bela noite à todos!

Lâmpada para os meus pés


“Lâmpada para os meus pés.”
Como é bom e como é diferente aquilo que é vindo do Senhor, não nos deixa com mal algum, nem dor alguma no coração. Oh, Como é Bom, Aquilo que Vem do Senhor! Pois não nos deixa confundido aquilo que vem e é preparado por Deus, em nosso caminho pelo Nosso Senhor e Salvador. Oh Quão Incomparavél é aquilo que vem de Deus, e em nossa vida, se compararmos veremos a diferença, oh quanto é bom, aquilo que vem de Deus, incomparável é o que O Senhor já lhe deu, antes de você O pedir.  
Oh Espírito de Deus Santo És Tu, pelo que nos faz ver que incomparável é com todas as nossas dores já sofridas, a felicidade que O Nosso Deus nos dará conforme as nossas obras, e conforme o nosso arrependimento, segundo as obras más praticadas.

Deus não vai te deixar no chão, independentemente do que você já tenha feito, Ele aceita o seu arrependimento verdadeiro, porque Ele sabe da sua insignificância, e sabe que só Temos e só Queremos Ele, para nos Salvar. e Não há outro, se Ele não nos ajudar, quem isto fará? O Deus que você serve, não é deus de barro, de ferro, ou criado por mãos humanas. Ele não foi criado, Ele É O Criador, Ele lhe deu folêgo de vida, Ele dividiu as línguas na Torre de babel, Ele Criou os dois sexos, feminino e masculino, e disse: Reproduzem. Deus Filho é Aquele que veio em forma de homem, e em Suas Mãos foram cravadas pregos, em Sua Cabeça foi colocada uma coroa de espinhos, por que? Porque Ele poderia deixar você perdido na escuridão onde se encontrava, na mentira onde se encontrava, Ele poderia deixar você. Mas Ele preferiu estender Sua Mão, descer do Céu, e se humilhar a tal ponto de lavar os pés de quem Ele mesmo criou. Agora me responda, é tempo de recuar?Não. Esse é o tempo, de avançar, de quebrar correntes, de anunciar a Salvação, o tempo é proximo, não desanime agora. Lembre-se de tudo o que Ele fez por você, e responda, você já fez o bastante? não, claro que não.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para todo aquele que n'Ele crê não pereça mas tenha Vida Eterna. João 3:16
Isto é real, isto é Verdadeiro. mas você crê?  Afinal, Quem creu em nossa pregação? A Bíblia é A Espada que quebra todas as correntes, e destrói todas as mentiras, explica tudo o que aconteceu e o que há de vir. Porque é na Palavra que nos fortificamos na Verdade,a Palavra de Deus que diz que:
Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio d'Aquele que nos amou.e diz que nos perseguirão, nos odiarão, porque odiaram a Ele primeiro.
porque o mundo amou mais as trevas, porque suas obras eram más, e por isso não compreendeu a luz que veio para iluminar o mundo.A Palavra de Deus nos diz que nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus.E que nenhuma seta que voe de dia, e nenhuma peste perniciosa chegará perto d'Aquele que habita no esconderijo do Onipotente, e descança a sombra do Altissimo.diz para forjar espadas dos relhas dos nossos arados e lanças das nossas podadeiras , e para nós quando fracos dizer : sou forte!e nos diz que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

A Palavra é Fortificamento da Verdade,
 nesse mundo de decepção e lamentação, o mal vai tentar impedir de ler, e ouvir e ver, e acreditar, para que você se afaste de Deus. vigie pois, porque aqui teremos aflições. VIGIE o tempo inteiro, Fortificai vos na Palavra de Deus, orai, pois Ele está ao nosso redor para ouvir-nos, isto é para o nosso bem, para a nossa felicidade, porque oh quão bom e incomparável é aquilo que Deus preparou para os que Lhe amam, oh quão bom e maravilhoso é aquilo que Deus preparou e já deu antes de você O pedir, para você.

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da Vida Eterna."
                              João 6:68

Pois Te Amamos Senhor, e amamos a Tua Palavra que nos livrou de todo o mal.