sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ele morreu por TODOS, POR TODOS.


"Meu Jesus Cristo, me perdoe por todas as cousas que eu tenha feito de mal, peço perdão diante de todos, e perdoe também todos aqueles que têm se afastado de Ti, me perdoe meu Deus, nos perdoe , tem misericórdia de todas as nossas almas, afasta de nós o pecado, e nos dê fé verdadeira, nos faz nova criatura, não nos deixe seu a Tua Presença e nos dá senso para nós vermos o quão importante És na minha e na vida de todos, não consigo fazer nada sem Você, e sem Você nada sou, nem ninguém, eu preciso de Ti par fazer isso, para fazer tudo, me perdoe meu Deus, me perdoe por tudo o que eu tive feito, para Sua Glória Amem, livrai e libertai de todo o mal e cai por terra todo espírito das trevas , amém"



Ele deu a vida por você, e eu acho que você ainda não entendeu completamente, porque você já escutou isso antes, só que você deve entender:
que Jesus Cristo desceu dos céus por você, e nasceu em uma manjedoura quando veio em forma de um homem, você sabe o quanto Ele teve que diminuir? Ele nos diz que as nações todas do mundo são como uma gota d'água imagina cada homem, o que é?
E Ele se fez em forma de homem, e andou por muitos lugares, quando Ele teve sede, lhe deram o amargor do vinagre, quando Ele via pessoas sofrendo, Ele as ajudava e fazia milagres, e atravessava cidades a pé, e debaixo do sol quente, Ele não nasceu em uma casa rica cheia de dinheiro, se Ele quisesse Ele tinha nascido, porque Ele quem criou todas as riquezas, mas Ele nasceu em uma casa humilde, com santidade.
Ele atravessava cidades para pregar O Evangelho, se batizou, e pregava nas igrejas, Ele era humilde, Ele morreu, Ele ressuscitou, Ele está Vivo, Ele é Deus, Ele é Jesus Cristo, O Filho Unigênito de Deus, Ele desceu dos céus, só para salvar a suuuua vida! 
Ele poderia ter dito: Não. Mas Ele preferiu dizer: Eu me humilharei para Salvar as almas, porque Eu te amo. 

Ele está viiiiiiiivo e soberano para tooooodo o sempre, essa é a Única Verdade, O amor que venceu a morte, é mais importante do que tuuuuuuuuuuuudo nessa vida!
Deus abençoe, Jesus ama você, e ama a TODOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário