segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

oi. eu não sei o que esta passando na sua vida hoje, mas independente da situação o Senhor quer te restituir nesta tarde, que renovar seu coração e sua fé! E se você receber isso que agora eu digo, declare a Ele atravez deste louvor.. e aguarde as providencias, que de imediato ira acontecer em NOME DE JESUS.

Sei que estas aqui, Senhor, podes perceber quem sou, podes ver se há em mim,

um verdadeiro adorador.
 A minha oferta eu, ofereço a Ti, Deus meu, pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu. Quero te adorar ainda que a figueira não floresça.
Quero me alegrar, mesmo se o dinheiro me faltar. A vitória vem mesmo que pareça que é o fim,pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim. E ainda que eu não mereça, permaneces assim; Fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim (8)


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário