terça-feira, 15 de março de 2011

não dá mais !

Não há mais tempo para brincarmos de ser crentes, chegou o tempo em que devemos estar firmados a cada dia mais no nosso Senhor Jesus Cristo. Vemos nos jornais todos os dias destruições e mais destruições e nos perguntamos: " o que está acontecendo com o mundo ? " . Devemos crer que o Senhor Jesus vem e vem sem demora. Irmãos estamos muito acomodados e por vezes pensamos que isso tudo é destino, mas não é Jesus está voltando ! A coisa é mais séria do que agente pensa, ta na hora de acabar com a idéia de que nossa missão aqui acabou, ainda temos em mãos muitos povos para serem alcançados e o que você tem feito pra obra de Deus ? Chega de querer ser tratado como criança, chega de fingir de ser crente, chega não dá mais ! O diabo não brinca de ser diabo não irmão e nem Deus brinca de ser Deus. Deus é amor, mas também é fogo consumidor ! Quantas vezes perdemos oportunidades de pregar o evangelho por vergonha ? Quantas vezes você negou o nome de Jesus mesmo sem saber ? Quantas vezes ? A palavra do Senhor está se cumprindo e você fica ai pensando que não tem nada a ver, mas irmãos tem sim ! Já passou da hora de buscarmos mais a face do Deus vivo, já passou da hora de orarmos mais. Afinal, de contas servi a Deus não é só ir na igreja e cantar " Jesus por Ti eu viverei " ou " Podes me usar Senhor como Tu bem queres " ... será mesmo que você está no centro da vontade de Deus, será mesmo que você vive o que você fala ? Ta na hora de você se levantar e ir em busca de almas perdidas, para com essa de que eu tenho vergonha, de que eu não posso, talvez a alma que mais precise do Senhor está do seu lado, na sua escola, na sua casa, na sua rua, etc. É  melhor você falar agora do que o Senhor falar: " apartai-vos de mim, pois não vos conheço " , já pensou que desespero ? Irmãos o inferno não é pra nós não, o inferno é só para o diabo e os seus anjos. Não tenho medo de evangelizar tenho medo de perder almas para o reino de Deus, tenha medo de sofrer por não ter levado a palavra. Esforçai-vos e tende bom ânimo pois é grande seu galardão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário