quarta-feira, 30 de março de 2011

Obrigado por estar aqui ♫


tudo o que eu tenho é você Jesus, não consigo demonstrar quão grande é o meu amor por Ti, meu Senhor. Quantas vezes eu tentei agradar o seu coração ? Quantas vezes tentei dar o melhor para Ti ? Quantas vezes Deus ? Mas, sempre o ego e a alta-suficiência subia a cabeça e eu caia. Ah, meu Deus eu amo tanto você que muita das vezes me dá vontade de sair correndo e gritar por ai que você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Você me mostrou o Teu amor de uma forma que eu nunca vou esquecer, muito obrigado Jesus. Não tenho sido a filha que você sempre quis, muitas vezes reclamo, choro, faço birra, mas mesmo assim o Senhor me guarda e me abraça com seus braços de amor. O melhor eu Te darei Senhor, obrigado por ser pra sempre o meu melhor-amigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário