segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não recebi tudo que queria, recebi tudo que precisava.

Pedi forças e vigorDeus me mandou dificuldades para me fazer forte.Pedi sabedoriaDeus me mandou problemas para resolver.Pedi prosperidadeDeus me deu energia e cérebro para trabalhar.Pedi coragemDeus me mandou situações para superar.Pedi amorDeus me mandou pessoas com problemas para eu ajudarPedi favoresDeus me deu oportunidade.Não recebi nada do que queria Recebi tudo o que precisava.
Pedi forças e vigor
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.

Pedi sabedoria
Deus me mandou problemas para resolver.

Pedi prosperidade
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.

Pedi coragem
Deus me mandou situações para superar.

Pedi amor
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar

Pedi favores
Deus me deu oportunidade.

Não recebi nada do que queria
Recebi tudo o que precisava.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário