sábado, 14 de maio de 2011

o milagre !

Um menino ouviu seu pastor contar do milagre bíblico em que Pedro  apanha um peixe e encontra dinheiro na boca do animal. Esse menino  estava muito triste neste dia porque sua mãe viúva procurava há muito  tempo um emprego, porém sem sucesso.
Mas quando o menino ouviu do  milagre de Pedro, sentiu uma força tomar conta de si. Viu nesta história  a esperança que renascia e a certeza de que estava prestes a viver a  experiência de um legítimo milagre.
Esse menino correu para a  peixaria, mas só tinha R$1,40. O peixeiro explicou que com aquela  dinheiro não seria possível comprar um peixe tão grande quanto ele  queria. Então ele perguntou: - E se eu levar só a cabeça, moço? -  afinal, ele só precisava do que estaria na boca do peixe.
O  peixeiro embrulhou em um jornal a cabeça do peixe e entregou ao menino  que correu pra sua casa. Chegando foi logo gritando pela mãe e com  brilho nos olhinhos revelou: - Mãe, nossos problemas estão resolvidos!  Eu trouxe um peixe e Deus vai fazer um milagre.
Ele abriu o  embrulho, forçou a boca do peixe e acabou por abri-la. Lá dentro não  havia nada. Ainda enfiou o dedinho, mas não, não tinha dinheiro algum  ali. A mãe, com lágrima nos olhos, pegou a cabeça do peixe, colocou na  pia. O olhar correu sobre a folha do jornal que embrulhava a cabeça de  peixe e uma lágrima caiu sobre algumas letras aonde se podia ler o nome  dela.
Sim, o nome da mãe do menino estava naquela folha de jornal e  estavam procurando por ela para que pudesse receber uma grande herança.  E não é que o peixe resolveu todos os problemas do menino?
“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte:  Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que  se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23
Um menino ouviu seu pastor contar do milagre bíblico em que Pedro apanha um peixe e encontra dinheiro na boca do animal. Esse menino estava muito triste neste dia porque sua mãe viúva procurava há muito tempo um emprego, porém sem sucesso.
Mas quando o menino ouviu do milagre de Pedro, sentiu uma força tomar conta de si. Viu nesta história a esperança que renascia e a certeza de que estava prestes a viver a experiência de um legítimo milagre.
Esse menino correu para a peixaria, mas só tinha R$1,40. O peixeiro explicou que com aquela dinheiro não seria possível comprar um peixe tão grande quanto ele queria. Então ele perguntou: - E se eu levar só a cabeça, moço? - afinal, ele só precisava do que estaria na boca do peixe.
O peixeiro embrulhou em um jornal a cabeça do peixe e entregou ao menino que correu pra sua casa. Chegando foi logo gritando pela mãe e com brilho nos olhinhos revelou: - Mãe, nossos problemas estão resolvidos! Eu trouxe um peixe e Deus vai fazer um milagre.
Ele abriu o embrulho, forçou a boca do peixe e acabou por abri-la. Lá dentro não havia nada. Ainda enfiou o dedinho, mas não, não tinha dinheiro algum ali. A mãe, com lágrima nos olhos, pegou a cabeça do peixe, colocou na pia. O olhar correu sobre a folha do jornal que embrulhava a cabeça de peixe e uma lágrima caiu sobre algumas letras aonde se podia ler o nome dela.
Sim, o nome da mãe do menino estava naquela folha de jornal e estavam procurando por ela para que pudesse receber uma grande herança. E não é que o peixe resolveu todos os problemas do menino?
“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário