sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Graça Maravilhosa, que salvou um náufrago como eu.


Graça Maravilhosa,
  que salvou um 
náufrago como eu. '♪♫
"Espero que realmente todos leêm, repassem, e coloquem nos vossos corações as Palavras de Deus que nos diz: Confie, Repouse, Aguarde. Grandes Coisas O Senhor tem Feito por vós. Grande É O Senhor, e Fiel em TUDO o que Ele Faz."
Não há nada a mais do que dizer a não ser que DEUS te fortalecerá em meio as tuas fraquezas e lhe concederá o maior prazer, inexprímivel e inesgotável. Se parece não ter fim, se parece ser triste demais, então alegre-se pois para um belo testemunho acontecer, sempre tem que haver as partes em que quase desistimos, mas continuamos firmes. Deus já lhe entregou o presente que você tanto queria, e não sabia como. Ele já lhe entregou o que você nem havia pedido.
Ah Maravilhoso Senhor, nós estamos aqui desistindo de querer entender tudo, e de nos desesperar com medo das coisas não acontecerem.Estamos aqui de mãos estendidas, joelhos dobrados, não querendo saber, não estamos com medo, e se já o tivemos, não importa mais, agora... desistimos de todo o nosso orgulho próprio, e de todas as barreiras que nos separava, de todas as nossas dúvidas e preocupações, não sabemos o que acontecerá amanhã, sim, e daí? Contigo, sabemos que todos os dias serão aventuras, e em meio dessas aventuras, teremos guerras, contra o mal, contra quem quer nos derrubar, e até lutas contra nós mesmos. Mas não importa ,desistimos de tudo diante da Sua Graça, desistimos de entender tudo, de querer compreender coisas grandes demais para nós, e só descançamos na confiança de que Tu És Deus Bondoso e Misericordioso, e que criou a todos, só para sermos feliz. Lar temporário, casa temporária, a fome aqui, se sentirmos, será saciada em breve, nem por isso seremos levianos, mas levaremos a sério, o que realmente importa: o amor. Porque tudo é muito rapido aqui, para que prestamos atenção em coisas que não nos fartam e não nos preenchem. Graça Maravilhosa, onde estaria eu sem Você? Pois que não poupou a Teu Filho por mim, não pouparei minha vida a Te entregar no altar POR você. Se Morreu confiando que eu iria Te escolher, então confiarei na CERTEZA de que JÁ sou um escolhido.-

Estive perdido, mas agora fui encontrado.
Estive cego, mas agora eu vejo.
Ele Será Meu Escudo e Porção.
Enquanto Eu Viver e Para Sempre.


Acho que assim como todos vocês, eu me emocionei com essa música cantada por esse garotinho Jotta A, amei mesmo, já escutei em várias versões mas essa é a melhor. Deus os abençoe obrigado por orarem por mim, porque agora, Deus me diz: Repouse, o que tiver que ser .. o que mesmo? Será. e agindo Deus, quem mesmo impedirá? aaaaah é, lembrei: Ninguém.
quer fazer algo que realmente vai impactar vidas? Repasse. Deus É Contigo. É Conosco.

I Need Your Love, Amanzing Graace ♪
Gloria a Deus Pai, Filho, e Espírito Santo que nos faz REPOUSAR enquanto CONFIAMOS n'Ele e na Sua Forma de Agir. Bjjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário