sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não Temas.


Não Temas.

O Medo existe, porque somos pequeninos e falhos. Mas ele vive dentro de nós, quando a CONFIANÇA falha. As Palavras 'E' e 'Se' não são perigosas separadas, mas se juntarmos vira um grande veneno 'E Se..' 'E Se...' , isso gera o talvez, o talvez gera a dúvida, a dúvida, as possibilidades, as possibilidades, traz as possibilidades de algo ruim acontecer, e isso gera O MEDO.
O segredo de tudo é saber que você é sim especial, e não falo isso da boca pra fora, mas entre 7 bilhões de pessoas, só existe um de você, uma criação perfeita, com digitais diferentes de todas, você saiu de dentro de Deus, o folêgo da tua vida, procede do sopro de Deus. Você é a Imagem e Semelhança de Deus. Deus age e luta por você. Agindo Deus por você e pela sua felicidade, quem O impedirá? Deus deu  O Seu Filho por você. VOCÊ TEM UM VALOR IMENSURÁVEL, você é ÚNICO. e a vontade de eu te fazer entender isso é grande demais. Mas só Deus pode te pegar no colo, só Ele pode te fazer entender, quão lindo você é...Sabemos de tudo isso, e mesmo assim, o medo vem como um grande guerreiro armado da pior arma, e do pior dardo maligno, e entra dentro da nossa alma, o medo nos paralisa. "Quando você pensar em desistir, lembre-se do que fez você aguentar por tanto tempo". Diz uma frase.E saiba que você é mais do que vencedor, toda a sua dor, vai sair, não quero que sinta dor, muito menos Deus o quer. Mas, esta, lhe faz ser sábio, quando a saúde dos ossos voltar a ti,quando a felicidade lhe voltar ao rosto, tu saberás reconhecer, bem mais do que se nunca tivesse sentido tristeza. como um dia de sol, mais valorizado, depois de um dia de tempestade.Seria facil pra mim dizer, "ei, vai ficar tudo bem", se eu nunca tivesse sentido dor, mas, é exatamente no momento que o medo, o cansaço, e a dor quizer recolher a minha alma, que direi: Vai ficar tudo bem. Porque a minha fé honra O MEU DEUS, e O  MEU DEUS honrará a minha FÉ. É com lágrimas nos olhos que se conta uma história bela ♫
E se você parecer não entender agora, lembre-se: O que você ainda não pediu, Deus já lhe concedeu. Já o entregou. E se não entender, esse momento de confusão, dor, e sem saber pra onde ir, lembre-se:
"Respondeu-lhe Jesus: O que Eu Faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás." João 13:7.
e é na sua fraqueza que O Poder de Deus se aperfeiçoa. Grandes coisas Deus tem para ti.Quando o medo vier, deixe como um que bate na porta, mas a confiança não lhe quer atender. Quando a dor vier, deixe a entrar, mas não por muito tempo, só o bastante, para que quando a felicidade vier, você aproveitar ainda mais, assim como um soldado, que ferido, caiu na guerra, e quando chega em casa, vê ainda mais beleza, em sua esposa, familia, casa e vida.
Deus é A Pessoa que mais te ama, Ele nunca lhe deixará no chão, mas, antes, estenderá A Sua Mão e te levantará, para uma renovação, para a VIDA.
Não pense que não é ninguém, não cometa esse erro, sua vida vale muito, enfrente tudo, e vá, vá sem medo. se pudesse, e tivesse a condição de dar conselhos a alguém, de minha parte diria para que não se preocupasse com a dor sofrida, nem com todos os momentos maus. Você é uma jóia. Nada nesse mundo é mais importante do que você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário