quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Então que nós não deixemos os nossos olhos se voltarem distante àquelas coisas tão puras que nos faz chorar.Que a nossa motivação não seja a aparência, nem a nossa "glória". Enfim, coisas bobas.
Que nosso coração não endureça nas várias e várias regras que a religião impõe ou quer impor.Que conseguimos guardar na sinceridade o nosso coração.Para que, não pela busca da nossa identidade.Não para que todos saibam o meu nome, não. Mas que anonimamente, sem ninguém saber, façamos algo para Deus e Seus Filhos.Assim só Deus vê. Ninguém te "glorificará". Amém;
Se a sua motivação é aparecer, é receber o prêmio de "boa ovelha", se sua motivação é fazer o seu melhor para ninguém dizer que está errado. Ou acha que não precisa ser mais moldado, só porque é pastor, enganado está.
Ninguém é oleiro senão Deus. O resto é vaso. E até morrer, vaso.Sempre tem o que aprender.E aprendemos com QUALQUER PESSOA que Deus quer usar.
Não só evangélicos ou cristãos.Mas Deus usa ateus se Ele quiser, etc.
E sua motivação não é "não incomodar ninguém", e nem "aparecer-se como bom". Jesus disse: "Bom É Deus". 
A sua motivação tem que ser amar de verdade a Deus, mesmo se isso incomodar a todos, até mesmo dentro da sua igreja.
Amar a Deus não é gritar isso pra todos.É ter a certeza que Ele tem certeza do seu amor. Não perca isso, tome posse disso, diga:"Livra-me de tudo o que me fez longe de Ti... minhas invejas, soberbas, orgulhos, inseguranças... me livra do ódio,da mágoa... me faça de novo, anonimamente seu, sem ninguém saber o que faço... só Seu, Amém"


Nenhum comentário:

Postar um comentário