domingo, 1 de janeiro de 2012

Porque algumas pessoas são ESPECIAIS?

Porque algumas pessoas são ESPECIAIS?
Antigamente, as pessoas nasciam deficientes físicos, pelo pecado de seus pais, como um discípulo de Jesus deu a entender. Porém, agora, não mais por causa do pecado dos pais, mas sim, "para que se manifeste a obra de Deus neles". Ou seja, como saberíamos que Deus faz a nós enxergar, e pode curar os olhos feridos, se não existisse os olhos que não enxergam? se não existissem os cegos? E como saberíamos que Deus faz o ouvido ouvir, se este não falhasse? E como saberíamos que Deus pode movimentar quem está com os ossos fracos, se não existissem os paraplégicos, tetraplégicos?

"E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? 
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus." João 9
Então Deus manifesta a obra d'Ele, operando milagres, como a cura dum cego. Mas porque, então Ele permite que a pessoa passe por essa fase, de surdes, de mudes, paralisia? Problemas na estatura?
o surdo, pode aprender, a ouvir a voz do coração, antes de ouvir a dos outros, quando for curado por Deus.
O mudo, aprender a ouvir os outros primeiro e depois falar "ser tardio ao falar" Tiago 1:19. Quando  for curado por Deus.
O cego,  pode aprender a continuar a ver só o interior de si mesmo,e o interior dos outros, e não ligar para a aparência, quando for curado por Deus.
O anão, e o gigante, ver que só Deus é Grande , e somos pequenos mesmo que sejamos altos, e temos um valor imenso, mesmo que sejamos minúsculos. Quando os ossos desses diminuírem, ou aumentarem pelo Poder de Deus.
O Paraplégico e o Tetraplégico, podem aproveitar  toda a maravilha do movimento, sem vergonha de dançar, se expressar, correr, jogar o que tiver que jogar. Pular, louvar a Deus, porque foram curados, e quando forem curados.
Todos esses, podem ser curados, se crerem em Deus e no Seu Poder.
E assim eles são ensinados. e nos ensinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário