sexta-feira, 30 de setembro de 2011

João 13:7

-                João 13:7


Quando tudo o que você pensar ter construído parecer estar desmoronado, não se desespere. Quando parecia ter certeza sobre o que queria, e de repente, se viu numa enorme incerteza, não se desespere. Quando a pessoa com que você estava sonhando, e queria construir uma vida junto, não for exatamente o que você quer, não se desespere. Quando todos os que juraram estar contigo, foram exatamente os primeiros a pular fora do barco, quando viu sua situação terrível, não se desespere. Não se desespere, porque você já colocou ou irá colocar agora, a sua vida nas Mãos de Deus, e quando a nossa vida está nas Mãos de Deus, tudo sucede para o nosso bem. Até as vidas que não estão sob As Suas Mãos, Deus cuida, porque é desejo d'Ele que todos sejamos felizes. Então, lembre-se que tudo o que aparentar dar errado agora, é para que você seja feliz depois, e se suas dúvidas lhe pertubarem, peça a Certeza de Deus, e a Sua Confirmação, quando se magoar, e se machucar com a pessoa errada, agradeça a Deus, porque é encotrando e se magoando com a pessoa errada, é que você saberá valorizar, e saberá o que procurar na pessoa certa. Agradeça a Deus pelos falsos amigos que pularam do barco, porque assim, não ocupará espaço dos verdadeiros, mas só estavam enchendo a toa, e levando todos a um naufrágio. Não te indignes contra Deus, contra O Nosso Deus, porque nessa vida, Ele é A Única Pessoa que não vai te virar as costas, quando você sair à procura incessante de alguém para te ouvir. Não se ilude: Você nunca sabe de nada, essa é a realidade, não se ensoberbece com a sua experiência, ou se engrandeça com a sabedoria que Deus lhe concedeu, porque mesmo que você a recebeu de Deus, você ainda é um homem, ou uma mulher, o que faz de você, pequeno demais, para entender muita coisa. Mas a fé, e o amor de Cristo, excede e não depende de nenhum entendimento. Peça perdão, não perca tempo com o que não é para toda uma vida, não perca tempo, não perca o seu tempo.

e eu pensei como vou digitar o que dizer pra mim Deus,se eu me sinto  mal? e Ele disse: O Que Eu disser para eles, servirá para você,
 e Ele NOS deu isso:
Respondeu-lhe Jesus: O que Eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.

20 comentários:

  1. Lindaaaaaa mensagem ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a todos nos.... e salve nos de todos mau...

    ResponderExcluir
  3. Eita glória muito objetiva parabéns, Deus abençoe sempre 🙏 Amém

    ResponderExcluir
  4. Bênção essa mensagem para nos instruir a se colocar como servos muitos querem ser servidos e não servir Jesus demonstrou um grande ato de amor.

    ResponderExcluir
  5. amem.Entregai a vida ao nosso salvador da patria ..a fé em jesus cristo é a nossa salvaçao..amem

    ResponderExcluir