sábado, 9 de abril de 2011

Anjos, por favor leiêm, obrigado.

LUTO: Um minuto de silêncio.

                    Em um mundo que mata seus próprios anjos,
                                    Nossa Esperança está em Você, Senhor! 

Olá gente. Hoje, diferente dos outros dias,a Elisa aqui não pode começar a mensagem sorrindo, porque realmente não estou sorrindo. Quero dizer que sim, estou em choque e chorei por esse momento tão triste e ao mesmo tempo assustador que aconteceu no RJ, como estamos sabendo. Para quem ainda não acompanhou o caso da chacina , procure em notíciarios. Quero falar pra vocês que o mundo está ficando cada vez mais difícil, cada vez pior, infelizmente. O  amor está esfriando, e não temos mais orgulho de viver no mundo em que vivemos, mas vergonha. Vergonha porque os homens que foram criados por Deus, está O rejeitando, e está O entristecendo. É, infelizmente eu quero dizer que cada vez que eu vejo alguma notícia ruim, como essa por exemplo, eu fico assustada, mas ao mesmo tempo, Deus me dá coragem para perceber que as pessoas necessitam de Deus cada vez mais, e elas estão se afastando d'Ele, coragem para entender que não devo me conformar, e sim renovar minha mente, para descobrir qual é a Pura e Perfeita Vontade de Deus. Coragem para perceber que neste mundo, As Coisas Sagradas estão sendo difamadas, e não há mais temor para com Deus. e essa coragem que Deus me dá, me faz ver que quanto mais eu ver noticias ruins, mais eu vou pregar A Palavra Santa de Deus, quanto mais difamarem, ou dizerem absurdos contra O Senhor, mais eu vou Elogiá-Lo, e vou Glorifíca-Lo. Deus me deu esse dom, esse presente, de falar d'Ele, e eu vou falar até eu morrer, não deixarei de falar. Cada vez que eu ver uma pessoa sem Deus, eu falarei "É por isso que eu Falo de Deus, e da Sua Salvação, é por isso". Porque Deus é Santo e Bendito, e eu fico pensando como Ele se sente quando vê uma coisa dessas? Não tem como medir Sua Tristeza nesses momentos, Seu Repugno contra as obras más.
Vocês são um orgulho para mim, nesse momento que eu fiquei fraca e triste, vocês me fazem ver que existe pessoas assim como vocês, que são diferentes, que levam a Palavra do Deus Altissimo e Santo e Bendito. Vocês me fazem ver, que nós temos a Solução em nossa mão, Deus Seja A Solução. Ele é A Solução.
Em meio a um mundo doente, que Ele seja a nossa resposta, que Ele seja Pregado e Sua Salvação, que nós temos respeitos por essa família, e oremos pelos coraçãozinhos que ficaram adoentados, quando por uma obra maligna, essas vidas foram arrancadas de um modo tão chocante.
mas não vamos parar , em meio as nossas lagrimas, que isso seja o nosso incentivo, que em meio ao nosso luto, que tragamos a Vida a essas pessoas, porque é isso que somos,Temperamos a Terra, Sol e Luz da terra. A cada desastre ou trágedia, vamos fazer desse desastre ou tragédia, nosso motivo de levar O Reino de Cristo para todos, amém. Quero pedir orações para as familias das vitimas. O Mundo precisa d'Ele irmãos, isso é sério. e Vocês que estão ainda no mundo,aceitam Jesus Cristo como Senhor e Salvador, antes que seja tarde demais.O mundo está doente, e nós temos conosco Aquele que Cura, o mundo está necessitado de amor, e nós temos conosco Aquele que é Amor, o mundo precisa de Jesus, e Ele nos deu boca para anunciá-Lo.
A Paz de Deus Pai, Deus Filho, e Seu Espírito Santo esteja convosco, e comigo também para que mesmo com lágrimas que estamos em nossos olhos, podemos ver a esperança renascer e ela se chama : Nosso Salvador, Jesus! 
"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados;
perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;"
                         ( Coríntios 4: 8-9)
-
Num mundo CARENTE DE AMOR, Tu És tudo o que temos! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário