quinta-feira, 14 de abril de 2011

Doce amor.

gente lê é rapidinho, reserva esse tempo a Deus?   e depois : REPASSEM.
OOOOOOOOOOOOOLÁ ! :D
tudo bem com vocês amados do meu coração? :}
Então hoje é um dia maravilhoso, ah mais porque é um dia maravilhoso? Ora, para os que estão na vitória, é mais um para comemorar, os queestão na luta, é um dia mais próximo de vencer a guerra, para os que estão em pecado, é mais um dia para se arrepender e aceitar Jesus como Seu Senhor e Salvador, para os que estão se santificando, é mais um dia para se santificar, para os que estão vivos, é mais um dia para viver, para dizer eu te amo sincero para as pessoas, abrir o peito, ir lá fora, olhar o céu azul, e dizer : OBRIGADO MEU DEUS, POR MAIS UM DIA DE VIDA *-*
WOOOOW!  é nessa  empolgação, e animação que vamos começar mais uma Palavra do Senhor de hoje, e sim eu quero falar sobre o tamanho das mensagens antes, não sou eu quem decido, mas O Espírito Santo de Deus quem as dá, eu só digito, Ele manda, eu obedeço, e se vem d'Ele, independentemente do tamanho, é importante, então vamos deixar de preguiça, e vamos ler, e também repassar, porque vem de Deus, e se vem de Deus ajuda muitas vidas, ok? vamos lá então! :)
                                            Doce Amor.


Hoje, vamos falar do Doce Amor que temos em nossa vida, que É O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele que preferiu morrer do que passar a eternidade sem nós, Doce Amor que não se importou com todas as  humilhações que teria que passar, só se importou com nossa felicidade.
Como sabemos Deus não permite o pecado no Reino dos Céus, por isso todos nós estariamos condenados ao inferno, porque era o que mereciamos, por causa de nossas falhas e pecados. Deus é Justo, e por causa dos nossos pecados, na Sua Santa Justiça, teriamos o que mereciamos : a condenação.
Mas Deus mandou Seu Filho para nos salvar da morte eterna, da condenação. E por causa d'Ele podemos ser justificados, porque toda a Ira de Deus que era para cair sobre nós em merecimento de nossos pecados, caiu sobre Seu Próprio Filho, que sofreu muito, e toda a punição que era nossa Ele levou consigo. Não, hoje não vamos falar sobre você. Mas sobre Ele, sobre o que Ele fez por você, por mim, e por todos nós. É Chamado "Evangelho" "Boas Novas" porque nos traz realmente Boas Notícias,Noticias que O Santo dos Santos deu Seu Próprio Filho que não tinha pecado nenhum só para nos ter junto a Ele.
Doce Amor, o que eu poderia te dar em troca? Gratidão? Vida? isso é pouco demais, porque até mesmo a eternidade que se Deus quizer passaremos te agradecendo, cada dia dela é dado por Ti. É BOAS NOVAS, porque nos traz a NOTICIA, que O Santo, O Justo, Deus Filho, pagou nossos pecados sendo Santo e Maravilhoso, sem merecer nada de mal, para nos resgatar. Hoje, não vamos pedir nada, porque Deus já sabe do que precisamos, hoje vamos agradecer ao Doce Amor que Deus sentiu e sente por nós!
As Boas Novas é de que Alguém Muito Lindo e Importante pagou o preço de nossos pecados, então podemos entrar para adorá-Lo estamos LIVRES PARA ADORAR o REI dos reis, porque Ele rasgou o véu que nos separava de Deus, e O Teu Espírito habita entre nós, hoje, amanhã, e depois, vamos nos alegrar, só pelo fato de sermos salvos, ter o nosso nome escrito no Livro da Vida, No Reino de Santidade e Justiça, hoje, amanhã e depois, daremos Valor a Esse Sacríficio, que foi real, e nossa gratidão, será por toda a ETERNIDADE *-*

Glória a Deus, Deus os abençoe sempre!

Vocês estarão contribuindo para a Obra do Senhor, obg obg obg, Deus abençoe, e até algum dia se Deus quizer lindos *-*
Lembrando que a mensagem de hoje que Deus nos deu também ensina a Pregar As Boas Novas. O Evangelho, vamos evangelizar, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário